27 de julho de 2016

Vídeo Resenha: Batons da Kylie Jenner


  


  Ontem soltei no canal (se você não é inscrito, se inscreva!) uma vídeo resenha do produto do momento: o tal batom líquido da Kylie JennerContei todos os detalhes no vídeo, mas resolvi colocar aqui no blog alguns links e também algumas imagens dos produtos, para a resenha ficar mais completa em todos os sentidos!

   No vídeo contei que uma das minhas melhores amigas, a Rafa, é louca por maquiagem e comprou há um tempinho dois lip kits da Kylie Cosmetics:


     A primeira cor que eu resenhei foi o Candy K, um nude com fundo rosa antigo beem bonito!


   E depois experimentei o Dolce K, também nude, porém mais fechado e com um fundo mais escuro.

  Como eu disse no vídeo, o que mais me surpreendeu foi a qualidade do produto! Uma coisa que me incomoda muito nos batons líquidos matte, é que depois de algumas horas de uso o acabamento fica meio rígido e começa a descascar. As vezes a cobertura mesmo não fica lá aquelas coisas, né? Mas não senti nada disso usando os batons da Kylie! Pelo contrário: dura horas e o batom fica intacto! E as cores? São m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s.

   Agora vamos aos contras: Os batons são exclusivamente vendidos online, e a 
saída dos produtos é  tão gigantesca, que o site é inteiramente sold out. É possível comprar em determinadas horas que os produtos são liberados, e em um curto espaço de tempo (cerca de dez minutos). É muuuita gente de diversas partes do mundo comprando ao mesmo tempo. O que torna a aquisição do produto difícil.
   Outra questão é o preço: é possível comprar o lápis de contorno e o batom líquido separadamente, mas o lip kit (que na minha opinião é justamente o mais interessante) custa $ 29 USD. O frete fica em $15 USD + a taxa do cartão (que se não me engano, é de 6%).

 Acaba não ficando barato, mas na minha opinião ainda é um produto de mega qualidade, e que eu super compraria!

  Alguém já testou os produtos da marca? Se sim, conta aqui! E  assista o vídeo se você quiser saber mais detalhes sobre os produtos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário