12 de julho de 2016

Liso Absoluto da Garnier Fructis


    Há um tempinho recebi uma caixa cheia de produtos da nova linha da Garnier Fructis e fiquei super animada para testar. A linha em questão é a Liso Absoluto, destinado a cabelos lisos (naturais ou quimicamente tratados) mas que ficam oleosos e sem movimento com o passar do tempo.



     Os shampoos e condicionadores da linha são fortificantes e tem focos diferenciados: o com detalhes em roxo é destinado à cabelos quimicamente tratados e promete deixar os fios mais fluidos e sem rigidez.
      O com detalhes em verde é destinado a cabelos lisos naturais e mais adequado ao meu cabelo, portanto foram os que eu testei. O foco do produto é reduzir a oleosidade do couro cabeludo e ainda dar movimento aos fios. Testei e curti bem o resultado. Não senti que os fios ficaram pesados, o que de vez em quando acontece com alguns produtos.


     Recebi também um creme de tratamento (à esquerda) e um creme de pentear. Gostei, principalmente do creme de tratamento. Minhas pontas são bem secas, e depois que passei senti o cabelo bem macio.

    E o melhor desses produtos são os preços sugeridos pela Garnier, que variam entre R$7,22 (os shampoos) e R$10,15 (creme de tratamento).

       Alguém já testou essa nova linha? Me conta o que você achou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário