3 de maio de 2016

#BelemAmsterdam: de Vondelpark ao Museu Van Gogh


      Quem acompanha o meu canal (increva-se, porque tem vídeo novo duas vezes na semana!), já sabe que eu fui para Amsterdam ficar alguns dias na casa da Ma, e conhecer essa cidade incrível!


  Amsterdam foi uma cidade que me surpreendeu muito: eu acreditava que seria linda, mas é um lugar de tirar o fôlego! As construções apertadinhas, flores para todos os cantos, mercados... foi uma experiência surreal.
     No vlog mostro para vocês alguns dos principais pontos turísticos: o Vondelpark, parque enorme no meio da cidade, videocacetadas no Amsterdam Sign (hahahaha assistam o vídeo, sério!) e até o museu do holandês mais famoso do mundo, Van Gogh.


     Depois fomos ao Sky Lounge, o último andar de um hotel, que é um dos pontos mais altos da cidade. O bacana é que você não paga nada para ir, a não ser que você queira consumir algo dentro do restaurante que também fica no último andar do edifício. E a vista? É surreal, principalmente no final da tarde.

         Ainda tem mais um último vlog que fiz durante a viagem, que saí nesta quinta-feira lá no canal! Inscreva-se para assistir primeiro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário