19 de abril de 2016

Tangle Teezer: a escova da vez!


     No ano passado rolou uma hype da tal escova Tangle Teezer que fez um mega sucesso entre celebridades e causou polêmica por conta do preço salgadinho.
   Eu particularmente acredito que escova de cabelo é um investimento (inclusive já mostrei as minhas da Moroccanoil aqui), afinal não faz sentido gastar rios de dinheiro com química e bons produtos se no final do dia a escova que você usa quebra seus fios.


      O que me chamou a atenção na Tangle Teezer em todas as resenhas que lí, foi a promessa de desembaraçar o cabelo com facilidade e sem quebrar os fios. Além disso achei o tamanho interessante e bem compacto para carregar na bolsa.
        E eu amei o produto! Ela realmente desembaraça os fios super facilmente e eu não senti nenhum sinal de quebra. Apesar de ter um tamanho ótimo para carregar na bolsa, esse modelo em específico não me atendeu em determinado aspecto, porque não possui a capinha para proteger as cerdas correndo o risco de amassa-las na bolsa.
        Ela é muuuito gostosa de se passar no cabelo, é quase uma massagem! De acordo com as resenhas que lí, a finalidade das cerdas é massagear o couro cabeludo para assim distribuir a hidratação natural do cabelo por todos os fios.  

         Apesar de a marca ser inglesa, eu comprei a Tangle Teezer em Amsterdam por 12 euros (em uma loja que estava em promoção). Aqui no Brasil dá para comprar o modelo mais básico por R$ 65 na Sephora. Na minha opinião, vale mega a pena!

         E vocês, já experimentaram a Tangle Teezer? Conta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário