25 de abril de 2016

#BelemLondres: Do Big Ben às Compras!


     Os posts sobre a viagem estão meio atrasados por aqui, mas antes  tarde do que nunca, não é mesmo? Depois dos 4 dias intensos de curso a Ma, uma das minhas melhores amigas, foi me encontrar em Londres para turistarmos um pouquinho. 


     A primeira parada foi em Westminster para conferir o Big Ben e a London Eye de pertinho! Até cogitamos subir na London Eye para conferir a vista mas a fila estava e-n-o-r-m-e. Então ficou para a próxima. Uma dica legal é sempre comprar os ingressos pela internet com certa antecedência, porque além de você conseguir um desconto, não corre o risco de sofrer com a lotação!
      Quando bateu a fome acabamos indo em um restaurante italiano que foi uma surpresa boa: comida deliciosa por um preço bem ok (Londres é uma cidade cara, então é sempre bom encontrar lugares assim) <3



     Depois seguimos para a Westminster Abbey, a Catedral na qual a realeza se casa! Ela geralmente é aberta a visitações mas especificamente neste dia estava fechada.
   Seguimos para o Palácio de Buckingham, que também não estava aberto para visitação por conta da estação (no Verão é possível visitar algumas alas do palácio). Mas só de andar pelos jardins, ver toda a movimentação em torno no Palácio, já foi muito incrível!


     Depois fomos para a Oxford Street, onde se concentram as maiores lojas da cidade. Fiz alguns vídeos de comprinhas que vão entrar no ar muito em breve!

        Espero que vocês tenham gostado do post! Gosto de escrever aqui além dos vídeos, para poder explicar melhor, colocar endereços e gerar mais conteúdo para vocês!

  • Endereços:
    - Cucina Café Bar & Restaurant (
    Restaurante Italiano):  3K - Belvedere Rd, Londres




Nenhum comentário:

Postar um comentário