4 de abril de 2016

#BelemLondres - Primeiro Dia


      Quem me acompanha pelas redes sociais e pelo Youtube (se inscreva!) já acompanhou um pouquinho da minha última viagem: Passei 10 dias em Londres para fazer um curso (em breve mais informações!)  e depois fui conhecer Amsterdam na Holanda, onde uma amiga vive no momento.
          Achei que seria legal compartilhar o vídeo por aqui e contar com mais detalhes como foi o primeiro dia que registrei neste Vlog!


      No primeiro dia fiz um roteiro começando no Hyde Park, um parque super tradicional de Londres onde além de ter uma galeria de arte (Serpentine's Gallery) tem também o memorial da Princesa Diana. O lugar é muito incrível, com vários bichinhos que a gente não costuma ver com muita frequência por aqui: uma infinidade de espécies de aves e vááários esquilinhos (<3). É surrealmente lindo!


     Depois caminhei até o Kensington Palace, onde a Rainha Vitória nasceu e viveu até sua coroação. O lugar é famoso pelo seu acervo de Moda, e no dia acabei descobrindo de uma exposição especial que está rolando por lá: a Fashion Rules Restyled, exposição que explora a importância da realeza para a Moda em vários reinados. Não vou me extender muito porque isso é post para amanhã (hehe)...



        Saindo do Kensington Palace, resolvi procurar um lugar para almoçar e caí neste restaurante american style: o Roadster que fica bem pertinho de uma das saídas do Hyde Park.
         Apesar de não ter nada a ver com Londres, a comida é mega gostosa e o preço é bem ok! Sem falar que tem um estilo mega fofo dos anos cinquenta.


     Depois caminhei para o Victoria & Albert Museum conferir o acervo de Moda (como vocês puderam ver no vídeo!). Vou fazer um post mais detalhado amanhã sobre as exposições e lugares que você não pode deixar de ir se você curte Moda e está em Londres!

     Ainda tem mais alguns vlogs para sair, e espero que vocês estejam gostando de acompanhar a viagem! Amei poder compartilhar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário