11 de fevereiro de 2016

Restaurantes em San Andres


     Fiquei muito feliz com a repercussão dos posts/vlogs sobre a minha viagem para San Andres! Recebi muitas mensagens no Instagram e no Snapchat de gente indo para a ilha, e fiquei feliz em poder compartilhar as experiências que tive por lá com vocês :)
     Pensando nisso, separei 6 restaurantes que eu e o Gui fomos durante a viagem e fiz uma avaliação amiga deles, a partir do meu ponto de vista: Não sou nenhuma crítica gastronômica, então a avaliação é baseada unicamente na minha experiência e impressões dos restaurantes. 


      Começando pelos que mais curti: o The Islander e o Beer Station. Estes restaurantes tem ambientes incríveis, atendimento bacana, preço legal e é claro: comida incrível! Inclusive gostamos tanto do Beer Station que voltamos no último dia na hora do almoço para despedir, hahaha.
       O La Regatta é considerado o melhor restaurante da Ilha, e de fato tem um ambiente incrível, à luz de velas e a comida é maravilhosa. Mas o preço é bem salgadinho, então vale a pena reservar para uma noite especial!
         Para ser muito sincera o restaurante que mais me decepcionou foi o Miss Célia, porque foi mega recomendado e na hora deixou a desejar. O atendimento foi bem precário, e esperamos pelos nossos pratos por uma hora (literalmente). Depois de servidos, os pratos eram ok, mas não voltaria never!

     Este foi o meu levantamento de restaurantes da Ilha! Espero que ajude quem está programando a viagem para San Andres :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário