19 de janeiro de 2016

#BelnoCaribe l Rocky Cay


      O terceiro episódio de #BelnoCaribe saiu na semana passada e  hoje vim registrar outros detalhes destes dois dias que apareceram no Vlog.
      O apartamento no qual estavamos hospedados ficava perto do centro, então fomos passear por lá. A rua principal que tem vááárias lojas é a Avenida Providencia, onde você encontra um pouco de tudo: MAC, produtos eletrônicos e até um duty free que tem por toda a ilha, chamado La Riviera. Com o dólar nas alturas, os preços não estavam lá muito atraentes, mas ainda assim algumas coisas como perfumes e cosméticos super valiam a pena.
       Na hora do almoço fomos conhecer um restaurante incrível, o Beer Station. Gostamos tanto que até voltamos no último dia para despedir hahaha. O ambiente é uma delícia, a comida é bem americana (hamburguer, chicken wings...#foodporn) e os preços eram muito bons. 


     No dia seguinte fomos a uma parte da ilha chamada Rocky Cay. Chegamos super cedo, o que foi ótimo porque a área fica muito cheia com o passar do dia. 
  Ficamos no Decameron (eu e Gui ficavamos falando de brincadeira "The Cameron" o tempo todo e acabei confundindo na edição hahahaha) e super compensou: pagamos 45 mil pesos (quase R$70), e tivemos comida e bebida de graça durante o dia.
   A vista é muito incrível, mas como o mar estava muito bravo durante os dias em que estivemos em San Andres, acabamos ficando mais na areia lendo, curtindo a vista... Foi um dia delícia!


     Endereços:
  • Beer Station: Avenida Colombia 1a-16 | Lc 102San Andres
  • Decameron: Sound BayIlha de San Andrés

    Espero que vocês tenham gostado de mais um Diário de Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário