15 de janeiro de 2016

#BelnoCaribe l Ecofiwi


      Mais um episódio de #BelnoCaribe, desta vez com o segundo dia de viagem. Enfrentamos um problema chatinho na semana que estivemos em San Andres: o clima. O vento estava muito intenso durante toda a semana, o que limitou muito os passeios disponíveis para fazermos. Grande parte dos passeios envolve pegar um barco menor e ir para ilhas próximas, mas com a intensidade dos ventos, as travessias não estavam acontecendo por motivos de segurança. Então tivemos que pensar no que fazer na própria ilha.
     Foi aí que descobrimos por acaso o Ecofiwi, um passeio guiado com um kaiak transparente. Já tinha visto algumas fotos no Pinterest, mas como não ví nada a respeito na ilha acabei me esquecendo.
     Pagamos 50 mil COPS (cerca de R$ 70), e fomos para o mangue onde o passeio começa. Funciona assim: são duas pessoas por kaiak (no caso eu e Gui fomos juntos), e remamos até um ponto onde as águas são mega cristalinas e é possível mergulhar. Todo o trajeto foi guiado, e a experiência foi muito incrível! O passeio dura cerca de 2 horas e eu super indico, principalmente no horário que fizemos, 3 da tarde, porque o pôr do sol no final do dia é imperdível.


        Foi um passeio incrível! Quem for a San Andres não pode deixar de conferir!

      Endereços: 
  •  Ecofiwi:Via san Luis (sector Mango tree)San Andres

Nenhum comentário:

Postar um comentário