21 de janeiro de 2016

#BelnoCaribe l Aquanautas


      No último dia de viagem o mar continuava bravo, então não pudemos ir visitar as ilhas vizinhas de San Andres. Por isso resolvemos ir para West View, um lugar onde o mar é cercado por rochas criando uma piscina natural, onde muita gente vai para fazer mergulho.
      Lá era a concentração de um dos passeios mais famosos da ilha, o Aquanautas. Trata-se de um passeio de cerca de 20 minutos, onde você coloca um capacete de oxigênio e anda literalmente no fundo do mar, acompanhado por um fotógrafo. Eu não sei nadar, então estar no fundo do mar era uma ideia um tanto assustadora para mim. Mas o Gui acabou me convencendo e resolvemos fazer.
    O passeio custa 90 mil COPS (cerca de R$135), e as fotos/filmagem são pagas a parte, 75 mil COPS (cerca de R$110). Se você considerar que é um passeio mega curto, o preço é bem salgado. Mas vale MUITO a pena! Foi um indescritível, principalmente para mim que sempre teve muito medo de mar, sabe? É uma perspectiva muito incrível e é imperdível.


      Depois de fazer o Aquanautas fomos para o Beer Station (lembra que falei deste restaurante para vocês aqui?) para almoçar e depois ficamos curtindo a praia.
        No comecinho da noite fomos ao La Regatta, um dos melhores restaurantes da ilha, que só trabalha com reserva. O lugar tem um clima gostoso, a beira mar e a luz de velas. A comida é incrível, especialmente se você gosta de frutos do mar.


     Endereços:
  • Aquanautas: K-11 West View, San Andres, Ilha de San Andrés 880008
  • La Regatta: Av Newball, San Andres, Ilha de San Andrés

    Espero que vocês tenham gostado de acompanhar como foi nosso último dia na Ilha de San Andres. Foi uma viagem muito incrível, e amei poder compartilhar por aqui!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário