30 de setembro de 2015

Grupo Mineiro de Moda, na Vanguarda dos anos 80

    No começo deste mês estreou a exposição comemorativa pelos 35 anos do Grupo Mineiro de Moda, grupo que foi essencial na construção de Moda aqui em MG.
    A mostra foca na Vanguarda dos anos 80, época onde ocorreram muitas transformações na Moda e também quando o Grupo Mineiro se iniciou, colocando o estado de Minas Gerais em evidência no ramo fashion. 



     A exposição é muuuito completa: tem looks de designers mineiros, acessórios, vídeos e várias reportagens que contextualizam o momento que a moda mineira começa a se destacar no mercado. Sem falar que o edifício é incrível, e vale muito a pena ser visitado.

     A mostra fica disponível no Centro de Referência da Moda até o dia 20 de dezembro. Quem é de BH e curte Moda não pode perder por nada!

3 comentários:

  1. Sempre tive vontade de ir ao museu, aproveitei essa semana e fui conferir a exposição! Achei bem legal mesmo, sempre que tiver pode divulgar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você foi visitar!!! O Museu é incrível mas acho que precisa ser mais frequentado <3 Assim que tiver exposição nova ou evento lá aviso aqui <3

      Excluir