21 de setembro de 2015

54 looks do Emmy Awards!


   Ontem rolou um prêmio importante para Hollywood (e principalmente para quem curte séries): o Emmy Awards, prêmio que reconhece a Industria da Televisão.
        E como quem gosta de Moda geralmente adora um red carpet, fiz uma seleção dos looks que apareceram na noite. A começar por Lena Headey que estava deslumbrante com este modelo vinho, e que teve motivos para comemorar, afinal a série Game of Thrones foi uma das maiores ganhadoras da noite. Um dos meus looks preferidos foi o de Emma Watson, com uma paleta de cores bem suave mas ao mesmo tempo poderosa! E Sarah Hyland tem me surpreendido muito nos últimos tapetes vermelhos, e ontem não foi diferente. Linda!    

       Curti o vestido de Amanda Peet com este coque no alto da cabeça. Também gostei do modelito de Amy Poehler, mas achei muito simples para a ocasião. É o tipo de vestido que eu consigo me imaginar usando em vários lugares bem mais casuais. Ariel Winter estava bonita, mas só eu achei o vestido demais para a idade dela? Acho que ela podia ter apostado em algo mais jovem...


     Aubrey Plaza apareceu com um modelo bonito, mas nada surpreendente. Já Carrie Brownstein apostou em um modelo de terno feminino que achei incrível! E Cat Deeley também estava linda exibindo sua barriguinha de poucos meses (nem parece, né?)


     Entre os coloridos os tons de rosa e derivados foram os preferidos (aliás, o rosa vai bombar nos próximos meses, principalmente em tons suaves). Carrie Van Housen apostou em um modelo midi que na minha opinião podia ter valorizado mais ela com alguns ajustes. Christiane Baranski sempre incrível, arrasando com um rosa intenso e vestido ajustado ao corpo (#Corpinhode20) e Claire Danes que de acordo com a opinião geral, podia ter escolhido um vestido que a valorizasse mais. 


     Julia Louis investiu em um modelo preto, básico e ainda comemorou o prêmio de melhor atriz de comédia com a série Veep. Achei Christina Hendricks linda com este vestido todo trabalhado e Julie Bowen clássica e elegante como sempre. 


        Amei o modelo de Ellie Kemper (A protagonista da série Umbreakable Kimmy Schmidt, alguém já viu?), achei bonito e bem diferente do que costumamos ver nos red carpets. Giulliana Rancic estava linda em um modelo rosa suave, bem feminino e delicado. Gwendoline Christie tinha tudo para arrasar, mas achei que o modelo ficou muito apagado...


     Mais pinks: Elisabeth Moss apostou em um vestido mega armado, que não me agradou muito. E Jéssica Pare também investiu em um modelo que não curti: me lembra aqueles vestidos de debutantes americanas, sabe? Apesar do trabalho na parte superior ser lindo! Acredito que a cor é muito feminina, e dependendo do modelo fica muito juvenil.
       Já Joanna Newsom investiu em um modelo bem lúdico que eu acabei não curtindo (dificilmente curto looks muuuuito fantasiados, sabem?).


     Heidi Klum investiu em um modelo bem diferente mas que achei bacana nela (o que não fica bem nessa mulher, minha gente?). Achei o vestido de Jane Krakowski bacana, a parte superior moderninha o que ficou interessante com a saia mega hollywoodiana. 
        Amei o look de Kiernan Shipka, principalmente porque achei coerente com a faixa etária dela (a atriz tem 15 anos). Acho que muitas atrizes adolescentes acabam usando looks incoerentes com suas idades, e Kiernan ficou fashionista na medida certa! 


     Adoro a Jessica Lange e achei o look simples e bonito, coerente com a idade da atriz. Também gostei do modelo de Kim Dickens, bem clássico, sem muito erro também né?  Laverne Cox também estava linda com este modelo azul ajustado ao corpo com recortes laterais. 


     Joanne Froggatt estava com um vestido bonito estampado, mas que eu consigo visualiza-lo em ocasiões mais casuais. E para mim o melhor look da noite foi o de Julianne Hough: adoro quando as celebridades ousam no red carpet, e apesar de o vestido ter muita informação (transparências, rendas, recortes...) acho que ficou tudo muito coerente. E o penteado mais delicado sem muita complexidade deu o caimento perfeito. Amei!


     Curti muito o look de Lady Gaga, sem todas aquelas fantasias e exageros. Achei o vestido de Laura Carmichael bacana, apesar de eu achar que o cabelo merecia um pouco mais de cuidado. Não curti o vestido de Natasha Lyonne, apesar de ser preto e o corte em geral ser clássico, achei que as franjas ficaram incoerentes com o resto da peça.


     Também não curti o look de Laura Prepon, acho que o decote coração, saia sereia com volume e estes adornos dourados ficaram muito over. E para mim o pior look da noite foi o de Morena Baccarin: sinceramente, eu não consigo olhar para este vestido sem ver uma lingerie. Acho que o caimento, a posição das rendas e o decote ficaram com muita cara de roupa de baixo....


       Curti a escolha do macacão de January Jones, a cor e o corte são lindos, só tiraria o tecido saindo do broche. Sofia Vergara investiu em um modelo de vestido bem no seu estilo, e ficou incrível (como sempre...né? haha). Gostei do modelo de Padma Lakshmi, achei a cor interessante e o corte clássico. 


     Achei o vestido de Jamie Alexander bem interessante, moderno e com uma paleta de cores que foge do convencional. Sarah Paulson investiu em um modelo clássico com os ombros de fora e Sophie Turner apostou em um macacão bicolor bem bacana.


     Particularmente não gostei muito do vestido de Chelsea Perretti, achei muita informação: estamoa, com transparências, com recortes... já Kerry Washington estava linda com este modelo todo trabalhado em prata. Regina King, ganhadora do prêmio de melhor atriz coadjuvante em mini série, foi com um vestido todo armado e brilhante, que achei de certa forma interessante nela. 


        Vamos aos looks brancos da noite? Louise Roe apostou em um modelo clássico de um ombro só bem elegante, Renee Bargh foi com um modelo mais fashionista, com recorte e fenda + gladiadora que achei bem bacana! Já Nazadini Boniadi investiu em um modelo que na minha opinião ficou muito over: aquela mesma história, muita ytransparência, com excesso de tecido, com manga e decotes... Acho que fica poluido, sabe?


     Ainda nos pinks e derivados, Maggie Gyllenhaal investiu em um modelo bicolor mega volumoso que na minha opinião não ficou bacana. Já Samira Wiley usou a cor em um modelo bem minimalista e super interessante! Ficou incrível!
      E Trace Ellis investiu em um modelo que achei muuuito over. Não curti mesmo!


     A linda Maisie Williams arrasou com um modelo rosa que lembra o New Look de Dior nos anos 50. Os sapatos com pêlinhos acabaram dando um tom mais divertido que eu curti muito! Taylor Schilling investiu em um modelo amarelo com acessórios da mesma cor em tons diferentes, e ficou linda! Já Yeal Stone apostou em um modelo com algumas pregas que na minha opinião não ficaram muito bacanas.

       E o que vocês acharam? Qual foi o melhor e o pior look da noite? Acho que em toda história do blog nunca houve um red carpet tão longo e com tantas críticas, hahaha. Lembrando que todos os comentários são pessoais, e que gosto é uma coisa muito subjetiva, né?
 
        Comentem! Quero saber a opinião de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário