17 de agosto de 2015

Os looks do Teen Choice Awards


 Ontem rolou o Teen Choice Awards em Los Angeles, premiação que elege os melhores artistas do público jovem. Já tinha um tempo que não rolava um tapete vermelho para a gente ficar comentando os looks alheios né? Então foi ótimo acompanhar!
      O bacana do evento é que as produções geralmente são bem palpáveis e facilmente adaptadas em nossa vida (fala a verdade, você não consegue pensar em uma ocasião com qualquer look acima?). Os meus looks preferidos foram o de Sarah Hyland, usando um conjuntinho gracinha de Christian Siriano, Bella Thorne arrasando de Balmain (amo!) e Lucy Hale linda com vestido Julien McDonald.


      Nina Dobrev usou um Zuhair Murad, que eu particularmente não gostei. Achei meio incoerente com a hora do evento, sabe?  A cantora Rachel Platten apostou em um Marchesa e Rita Ora em um look all red da Max Mara.


     Jordana Brewster de Ulyana Sergeenco, Lea Michele de Monique Lhuillier fazendo suas caras e bocas de sempre (já viram ela posando em vídeo? haha vejam!) e Maia Mitchell apostou em um macaquinho da Giamba by G. Valli. Todos os três looks super usáveis, né?


       Emma Roberts saiu do óbvio e foi linda de Petter Pilotto. Gina Rodriguez foi com um vestido com arzinho de handmade da Alberta Ferreti e Italia Ricci foi de Alice & Olivia.


     Não consegui gostar de nada no look da Britney Spears que foi de Mikael D. Acho que ficou incoerente com a idade, o cabelo ornou com a peça... não sei, mas não curti (#confissões). Chloé Moretz (imagem com legenda errada!!! Sorry) foi de Gucci e sempre que vejo essa menina levo um susto! haha Como o tempo passa! E por fim Janel Parrish do elenco de Pretty little liars!

      E aí, qual foi o melhor e o pior look do red carpet? Achei que os looks mais românticos, com silhuetas marcadas e sandálias de tiras reinaram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário