14 de julho de 2015

Shampoo e 3 Minutes Miracle da Aussie!


     Sempre que viajo tragona mala um estoque de produtos para cabelo. Faço isso por conta dos preços aqui no Brasil serem muito mais altos e as vezes porque determinados produtos são mais difíceis de encontrar por aqui também.
     Trouxe vários shampoos e máscaras da Aussie voltando de Paris, e a primeira coisa que me surpreendeu foram as embalagens! Só conhecia as embalagens roxinhas da marca nos Estados Unidos, sendo que na Europa as embalagens tem tonalidades claras.
       Comecei testando o shampoo, o Miracle Moist, indicado para cabelos secos e danificados (ei! haha). E a primeira impressão foi incrível, por causa do aroma deste shampoo: Ele tem uma tal Queensland Macadâmia que tem um cheiro de outro mundo, maravilhooooso! E olha que eu não sou nada sensível a aromas (tanto que não costumo usar muito perfume, por exemplo).
     E de fato o shampoo hidrata mesmo! A única coisa que não gostei muito no é sua consistência. Como tenho a raiz mais oleosa que as pontas, o ideal é usar um shampoo translúcido para limpar mais o couro cabeludo (fica a dica!), o contrário costuma deixar meu cabelo um pouco mais pesado. E esse shampoo é mais consistente, levemente perolado, sabe? Mas cheguei a conclusão que não é que o produto deixa a desejar neste aspecto, é simplesmente porque esse não é um dos objetivos que ele promete. 


        Acredito que a máscara 3 Minutes Miracle seja o produto mais famoso da Aussie, e usava muito na época que morava nos Estados Unidos. Esta versão ainda tem um plus que promete o cabelo brilhante. E realmente, é uma das máscaras mais eficazes e baratinhas que já experimentei (e vocês provavelmente já devem ter ouvido horrores sobre ela haha).
    E para quem tem as pontas do cabelo mais secas como as minhas (por conta de luzes ou outros motivos), eu super indico substituir o condicionador por uma máscara hidratante. O seu cabelo vai agradecer!

       Comprei os dois na Monoprix, uma loja que vende literalmente de tudo em Paris. O shampoo custou €7,20 e o 3 minutes miracle €9,26!

       Quem mais curte os produtos da Aussie? Comentem aqui se vocês já testaram algum desses dois!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário