28 de julho de 2015

O melhor demaquilante ever


     Este post na verdade é mais um registro de excelência (haha), do que uma novidade. Se você lê outros blogs de Moda e Beleza, você provavelmente já ouviu falar do tal Demaquilante da Bioderma.
     Depois de ver várias e várias sugestões sobre o produto, quando estava em Paris no ano passado resolvi comprar para testar. E gente, é maravilhoso!!!! Acabei fazendo um estoque para voltar para o Brasil.
       A questão é que muitos demaquilantes costumam ser oleosos, para facilitar a remoção da maquiagem. Mas como grande parte da população brasileira tem pele oleosa, isso pode ser um problema.
      O Bioderma tem zero oleosidade, parece mais uma água sabe? E ele tira toda a maquiagem sem ter que usar uma infinidade de produto e sem ter que ficar esfregando muito a pele (e os olhos, quem nunca passou sufoco na hora de tirar o rímel?).

       Em São Paulo já chegou na Drogaria Iguatemi, e aqui em BH me disseram que já tem na Araújo, inclusive a versão mini que é ótima para colocar na necessaire de viagem!
         Alguém mais usa este demaquilante? Conta aqui!

2 comentários:

  1. Li em algum blog que se você passar um demaquilante depois desse dá pra ver que esse não remove toda a maquiagem. Normalmente são usados em desfiles, ai como faz uma limpeza meio que superficial não irrita a pele das modelos que fazem várias makes pra um mesmo dia. Não sei se é verdade, pois não tenho o demaquilante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu sinto que o Bioderma retira toda a maquiagem do meu rosto, tem esse benefício de não ser oleoso, mas ele é um produto como qualquer outro né? Então o ideal é levar o rosto depois da aplicação dele também (como minha dermatologista sugere: tira a maquiagem depois lava o rosto). Assim não tem risco de nenhuma impureza ficar na pele :)

      Excluir