30 de julho de 2015

Drops do Mês: Julho


        Mais um mês acabando, e com ele vem os Drops de Julho. Um levantamento do que rolou de mais legal nos  últimos dias, e que registrei no Instagram (segue lá @belserelle!).


     Mais um semestre se encerrou na Faculdade, e desta vez o trabalho de conclusão de semestre foi sobre Moda Brasileira. Meu grupo e eu nos baseamos na Osklen, e criamos uma estampa inspirada no mapa hidrográfico do Brasil. Estes trabalhos são sempre muito trabalhosos mas no final vale muito a pena, sabe? Até rolou post sobre este semestre, aqui!
       Como vocês puderam notar, o Design do blog mudou. Passei uma madrugada trabalhando nele e finalmente me sinto confortável com o layout e a logo <3. Expliquei um pouco neste post!


     Belo Horizonte é cheia de Ipês, e em algumas épocas do ano eles florescem, e a cidade fica toda linda! Esta foto foi tirada na Praça da Liberdade, um dos cartões postais de BH!
     Julho também é mês de férias na Faculdade, o que facilita muito na hora de encontrar as amigas (somos muitas, então é difícil reunir todo mundo). E para minha alegria, neste mês tiveram vários encontrinhos, e este foi um registro de um deles, em uma festa julina.



     Mostrei aqui a exposição que fui neste mês no Centro de Referência da Moda. Eu amo a arquitetura do lugar, e achei que valia a pena repetir a imagem por aqui. Acho que as pessoas em geral (mas principalmente o mineiro) é mega resistente à novidade, então a gente acaba indo nos mesmos lugares sempre. Que tal fazer um programa diferente no fim de semana e visitar o prédio?
         Também neste mês, fiquei uma semana de férias e viajei com o Gui para o Sul de Minas. Tenho família lá, e foi muito incrível para descansar e recarregar as energias. 


     Sou a louca das botas e neste mês comprei duas.A mais especial foi esta galocha, que achei na Sale da Zara (mega baratinha: R$ 89). Quando morava nos Estados Unidos, nevava muito e sempre passava aperto, porque as botas acabam ficando meio úmidas né?  E dá aqueela sensação de desconforto. Mas por conta do material da galocha, isso não acontece (e gente, ela é muito quentinha por dentro!). Estou planejando uma viagem para daqui uns meses, e ela vai ser bem aproveitada (hehe #mistério). No mais usarei nos dias chuvosos.
       E por fim: neste mês rolou o aniversário de um amigo no Jack, um bar de Rock aqui em BH onde várias bandas cover se apresentam. Adoro um rock antiguinho (Graças a papai), e como o lugar é bem temático resolvi me vestir à caráter. E foi mega divertido!

           Estes foram os momentos marcantes deste mês! Espero que vocês tenham gostado, e para quem quiser me acompanhar em tempo real, me siga no Instagram e no SnapChat: sou 'belserelle' nos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário