22 de abril de 2015

Sobre coleções

       Até alguns anos atrás eu não era de colecionar nada. Mas sempre fui muito preocupada em registrar momentos e este tipo de coisa (tá aí meu amor pela fotografia).
         Como contei um pouquinho aqui, a coisa que mais amo fazer nesta vida é viajar. Começou quando saí pela primeira vez do Brasil sozinha e fui morar nos Estados Unidos aos 17 anos, e desde então conhecer novas culturas e lugares é uma coisa que me encanta! Neste mesmo período comecei a comprar imãs de geladeira, que representassem lugares ou momentos, e foi aí que começou uma coleção:


    Sei que muita gente faz o mesmo, mas é que a ideia é tão bacana pra mim, sabe? hahaha Acho que a cozinha é um lugar meio sem identidade e encher ela de memórias é bem bacana.
  Sempre compro imãs que representem lugares ou momentos (como exposições, musicais, shows...). Tenho de alguns museus, e vivo falando nos museus de Belo Horizonte que eles tinham que fazer edições especiais de cada exposição. Ia comprar tudo! kkk

     Sei que parece um post meio aleatório em um blog cujo tema principal é moda. Mas achei que ia ser bacana compartilhar este pedacinho que eu adoro da minha casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário