30 de abril de 2015

Drops do mês - Abril


          Abril foi um mês bem equilibrado na minha vida (aliás, equilíbrio foi A meta para este ano): consegui retomar vários projetos (inclusive o blog!), estudar, trabalhar e ainda ter momentos para relaxar sem ficar estressada hahaha.
              Selecionei pelo meu Instagram (@belserelle) os melhores momentos deste mês para compartilhar com vocês aqui!


     O filme Cinderella foi lançado e com ele várias coleções especiais. A minha preferida foi a da Vivara, que fez alguns pingentes com o tema. Fiquei alucinada com este castelinho e acabei comprando para simbolizar a Disney, que é um lugar que amei conhecer mas não tinha nenhum pingente que o representasse (minha pulseira é cheia de lugares, lembram?).
        Lí também este livro Fragmentos que é uma coletânea de poemas, textos e anotações de Marilyn Monroe. O que achei interessante no livro é que desconstrói totalmente este esteriótipo de sex symbol que Hollywood insistia em mostrar. A loira era muito mais que um corpo bonito: lia muito e escrevia incrivelmente bem. Acho até que vale um post!


      Postei a foto um tempo depois, mas no começo do mês eu o Gui e alguns amigos fomos para o sítio de um deles, perto de Belo Horizonte. O lugar tinha uma cachoeira linda e para o meu desespero não pegava sinal de celular (nem ligação!!!!). Mas sabe que foi bom? Aí que a gente vê como somos um pouco escravos da tecnologia. Foi bom para descansar a cabeça e curtir os amigos de verdade.
       Uma conquista deste mês foi aprender a vetorizar imagens hahaha! Tenho uma aula na faculdade chamada Desenho informatizado e a imagem acima foi feita por mim em sala. Achei tão bacana que deu aquele orgulhinho sabe? Quero fazer mais!


     Também criei um snapchat (me adiciona lá: belserelle), e em poucos dias já tive um feedback bem bacana de vocês <3 Estou compartilhando meu dia a dia lá, sem frescura nem ângulos bonitos como o instagram haha. Acho que dá mais proximicidade com quem assiste né? Estou amando!
       Abril também não foi um mês de dieta kkkk Sabe quando não rola aquele ânimo para dizer não à  coca-cola ou batata frita? #Quemnunca . Fui em um restaurante maravilhoso aqui em BH, o Duke n' Duke, uma hamburgueria pequena, com um clima bem intimista e comida maravilhosa! Sou alérgica a proteína do leite, então é um dos poucos lugares que me permitem comer um bom hamburguer <3


        Fui duas vezes ao teatro em Abril, a primeira para ver a peça A Hora Amarela (em cartaz no CCBB) e depois para ver Querido Brahms (na primeira foto), que mostra um período bem intenso da vida de um músico famoso alemão, Robert Schumann, de sua esposa Clara e do também músico e amigo da família, Johannes Brahms. O legal é que a dramatização é baseada em fatos reais, sabe? Foi bacana assistir a peça (que por sinal é incrível!) e depois ler um pouquinho sobre os personagens.
       E por último: No começo desta semana fotografei o lookbook de Inverno da Galerie! Foi uma experiência super nova, porque nunca tinha fotografado um antes hahaha. Mas confesso que adorei, e o resultado também ficou bem bacana. Agora falta só tratar as fotos! Na foto acima está Lorys, sócia querida da Galerie e a modelo Jú!

         Estes foram os highlights do meu mês! Como foi o de vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário