9 de fevereiro de 2015

Livro: The Man Repeller


     Tá ai uma coisa que não sei se vocês sabem sobre mim: amo ler! Tenho um gosto bem diverso para leitura (estou em uma fase de amar livros de suspense, por exemplo!), mas sempre tento alternar entre um livro com tema aleatório e um de moda, que acaba acrescentando muito no meu trabalho e não deixa de ser um prazer.

     O último livro que li foi o Man Repeller escrito pela blogueira Leandra Medine, do blog que leva o mesmo nome do livro. Comprei um livro em uma promoção da Fnac (que aliás, enlouqueci lá! haha) sem ter muito conhecimento do assunto exato, mas acabei gostando muito!
      É um livro bem biográfico que conta a vida de Leandra desde  a infância, e cada capítulo é relacionado com uma peça do vestuário que foi marcante em um período de sua vida. Tudo com um toque super bem humorado que é bem típico da blogger. 
      Ela também conta como o blog foi surgindo, e como o jeito que ela se vestia é considerado o tal repelente de homens - "Sempre me preocupei mais em parecer descolada do que bonita". 

     É uma leitura bem gostosa, despretenciosa e que me fez rir sozinha durante vários momentos. Situações do tipo estragar um sapato que você acabou de comprar, ou fazer mil cálculos de cabeça para comprar aquela roupa que você viu na vitrine, fizeram com que eu me identificasse com Leandra várias vezes (e acredito que qualquer mulher que goste de moda também se identificaria).

       Super indico! Alguém já leu? E também quero saber se vocês gostariam de ver mais indicações de livros relacionados a Moda por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário