8 de janeiro de 2015

Pernas bronzeadas já!


     Tudo que a gente quer no Verão é estar com o corpo em dia e a pele bronzeada. Talvez a parte do corpo não seja das mais fáceis (#Drama de quem já furou a dieta no oitavo dia do ano), mas a pele bronzeada pode ser sua em poucos instantes!
      Existem vários produtos no mercado que dão aquela maximizada no bronzeado, principalmente nas pernas (Sabrina Sato feelings)! A começar com os produtinhos em Spray: Temos duas opções nacionais da Aspa e da BestBronze que conheci recentemente pela internet. No exterior a variedade de produtos é maior, e inclusive a Sally Hansen tem várias tonalidades deste mesmo produto, o que facilita muito, uma vez que os demais tem uma cor única que não necessariamente fica bem em todo mundo.
              O problema das versões em Spray é a hora de aplicar: Tem que ser em um lugar mais aberto, porque se não suja o ambiente inteiro. E vale a pena dar uma testada antes, porque conheço muita gente que reclama de ter manchado roupas por conta da versão em Spray. Mas tem gente que gosta, então resolvi colocar.
           As minhas versões preferidas são as em creme, que são quase que hidratantes com micropérolas douradinhas. Já lí várias vezes que Sabrina Sato, famosa pelas pernas, usa o Tanlizer da Lorac, e pensando nisso a Yes Brasil fez uma versão nacional do produtinho. Alguém já testou?
                   Outro produto que é sucesso de vendas é o Rockin' body da Victoria's Secret! Tenho em casa uma versão também da  marca que me parece ser mais suave que este, e que gosto de usar quando já estou bronzeada, só para dar um toque final. 


                     Já ví maquiadores dando uma dica sensacional para deixar as peles mais bonitas. Trata-se de misturar uma base mais escura (uma baratinha, ou alguma que você errou na cor) com hidratante! Dizem que o resultado é mara! Vou testar e conto aqui depois ;)

               E aí meninas, já estão trabalhando no bronzeado? Aqui em BH está fazendo aquele calor!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário