21 de janeiro de 2015

O Lip Balm da EOS


     Quando morava nos EUA até me cansava de ver essas bolinhas nas farmácias. Mas como eu estava apaixonada pelos Lip Balms da Carmex, não dei muita atenção para a EOS.
       Acontece que algumas amigas minhas me falaram tão bem do tal hidratante labial que não teve jeito: acabei achando aqui em Belo Horizonte e comprando. Inclusive deixo o endereço da loja ao final do post! Postei no Instagram (@belserelle) e muuuita gente veio me perguntar onde encontrei!


     Como curto muito o "efeito gelado"que o Carmex dá, optei por comprar o Sweet Mint que tem cheirinho de menta e dá uma sensação parecida com o Carmex, porém mais suave.
      E olha, AMEI! Uma das coisas que me incomodava um pouco no Carmex é que ele dá aquele brilho na boca que eu não curto muito. E por isso o EOS é perfeito: ele deixa a boca mega hidratada  e macia sem deixa-la brilhante. E a embalagem é gracinha demais (hahaha louca), dá vontade de ficar passando o dia todo!

   Comprei no Lourdes, em uma loja que é especializada em produtos importados (tipo shampoos da Aussie, L'Oreal Professionnel). Paguei R$ 27.90 o que é bem mais caro que o preço original em dólares, mas ainda assim nada absurdo. Gostei tanto que para mim super valeu a pena! Farei um estoque na próxima viagem hahaha. 

      Onde comprei: Loja Charme - Rua Marília de Dirceu, 80 - Lourdes

3 comentários:

  1. Quanto custa os cremes Aussie e os shampoos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te falar! Sempre que viajo faço um estoque de coisas para o cabelo então acabei não olhando :(

      Excluir
  2. Sempre falaram maravilhas dele!
    Sou louca para experimentar!


    Um Beijo!

    http://www.aninhadiniz.com.br

    ResponderExcluir