19 de janeiro de 2015

Minha Pulseira Life


     No final do ano passado ganhei de presente da minha mãe a pulseira Life by Vivara. Sou uma pessoa extremamente nostalgica, e fico sempre procurando maneiras de carregar comigo pequenas coisinhas e simbolizam momentos, e é exatamente este o objetivo da tal pulseira.
        Agora vamos falar de algo pessoal: Se existe uma coisa que eu quero fazer nos meus twenties é viajar (até contei sobre esse amor em um post recente!), e acho que essa vontade de sair pelo mundo adquirindo experiências, conhecendo culturas e pessoas é algo que representa muito esta época da minha vida. Por isso no ano passado quase fiz uma tatuagem que representasse isso, mas como tenho um pouco de medo de acabar enjoando desisti, e aí veio esta pulseira que de uma forma diferente acaba representando isso também.
         Postei no instagram (follow me! @belserelle) algumas vezes os pingentes da life e como o feedback é sempre bacana. Por isso achei que renderia um post!


        Fotografei os pingentes para compartilhar um pouquinho o que cada um representa. Estou relativamente longe de completar a pulseira. Mas a medida que vou comprando os pingentes vou mostrando por aqui.
       Outro detalhe é que a pulseira é da Vivara, mas os pingentes são misturados. Tem da Vivara e da Pandora, marca que começou com este tipo de pulseira e chegou há um tempinho no Brasil. 

        1 - Passaporte Brasileiro (Vivara): Foi um dos primeiros que comprei, e que além de representar as viagens simboliza o Brasil de uma forma não muito óbvia, sabe? O pingente abre e é uma graça!
         2 - Empire State Building (Vivara): Ponto turístico de Nova York que eu amei demais visitar na última vez que fui. A cidade é sem dúvida nenhuma o meu lugar preferido no mundo! A única coisa chata do pingente é que a parte preta do escrito New York (olhem a letra "e") está saindo. Vou ir na Vivara olhar isso, mas acho que pelo fato de eu usa-la todos os dias isso pode acontecer. Veremos... haha
        3 - Torre Eiffel (Vivara): É meio auto explicativo né? haha Simboliza a viagem que fiz a Paris com minha mãe em Agosto do ano passado. Inclusive tem vááários posts no blog sobre esse período que passei na Cidade Luz! Para conferir clique AQUI!
         4 - Espírito Santo (Vivara): Ganhei na semana passada da minha mãe. Ela disse que eu só tenho pingente de viagem, e que eu precisava de um para me proteger pelo mundo, hahaha. Fofa né?
           5 - Moinho de Vento (Pandora): Morei um ano em Cape Cod nos Estados Unidos e fiquei dias procurando no site da Vivara e da Pandora um pingente que simbolizasse este lugar. Acabei achando este Moinho de Vento. A ilha é cheia deles, e tinha um bem perto da minha casa. Lembrança mega boa!
             6 - Navio (Pandora): Ganhei este no final do ano, do meu namorado. Simboliza uma viagem de Cruzeiro que vamos fazer agora no final de Janeiro para comemorar um ano juntos. Alguém advinha para onde vamos? 
              
                     O legal é que os pingentes da Pandora cabem na pulseira da Vivara (e vice e versa!) então a variedade de opções cresce! Além disso, existem lojas da Pandora no mundo inteiro, inclusive certos pingentes só são vendidos em determinadas lojas pelo globo. O que é bacana, pois dá para trazer na viagem. 

              Espero que tenham gostado de saber sobre cada pedacinho deste acessório mega querido. E aí, alguém também usa a tal pulseira de pingentes? Conta aqui!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário