25 de novembro de 2014

Stella McCartney para C&A


      Nesses dias dei uma passada mega rápida no BH shopping e resolvi dar uma olhada na C&A para conhecer a nova coleção em parceria com a estilista Stella McCartney. A intenção era também passar na Riachuelo para conferir a parceria da Fast Fashion com a Versace, mas acabou não dando tempo. Mas prometo que se passar por lá nesses dias fotografo tudo ;)
      Então vamos ao que interessa: quando fui (neste Domingo) a coleção já estava bem desfalcada, e não tinham tantas peças como ví em outros posts sobre o tema. Procurei por peças que tinha visto na internet e curtido e acabei não achando, uma pena!
      Comecei olhando os acessórios, que honestamente não me agradaram. Nem as bolsas nem os sapatos. Não sei dizer ao certo o porque, talvez o acabamento, ou simplesmente o design mesmo. Não curti!
      E outra: na minha opinião o que as vezes mata as fast fashions são os acabamentos e modelagens, e posso dizer que nesta coleção em específico o resultado foi ok. Tinham peças com acabamentos bem legais, principalmente as de alfaiataria, porém a história era beeem diferente em outras. 

      Estas peças em dourado por exemplo estavam desmanchando já nas araras (olhem só a bainha do short despencando...) e ví outras peças com o acabamento deixando bem a desejar.
       Mas no geral curti a coleção. Gostei muuuito das peças em candy colors e as peças em alfaiataria (que como disse anteriormente, tinham um acabamento bem bacana).

        Acabei não levando nada, mas achei válido o levantamento aqui no blog. E vocês, alguém já viu a coleção ao vivo? Curtiram ou nem? Conta aqui!

Um comentário:

  1. Bel! concordo com tudo o que você falou... Acabamento e modelagem me conquistam por todo o sempre! Tenho um ditado : Prefiro ter 1 roupa de boa qualidade do que ter várias ruins, espero que não soe arrogante, mas é preciso ter um olhar bem atento e carinhoso pela moda e os tecidos para entender isso.. rs ...
    Depois faz post sobre suas Marcas queridinhas ...
    um beijo, Vanessa! :*

    ResponderExcluir