17 de novembro de 2014

O pó-base da Shiseido


        Vivo mudando de rímel, de delineador e vários outros produtos. Mas se tem um cosmético que eu não troco por nada, e inclusive faço estoque é o tal pó-base da Shiseido! Uso há alguns anos, e olha, é um dos itens de beleza mais queridos da minha necessaire!
        Se trata de um pó que assim como todo pó compacto, tem o objetivo de controlar o brilho da pele, principalmente naqueles dias de verão. A diferença é que se trata de um pó mais denso, que além de tudo ajuda a uniformizar a pele. Nos dias muito quentes as vezes até substituo ele pela base!
         Além disso ele tem FPS 16, então no meio do dia ao invés de retocar o protetor solar facial, só passo ele mesmo.

         Costumo comprar este produto quando viajo, porque como a maioria dos cosméticos importados, lá fora é beem mais barato (lá fora o refil custa US$30). A embalagem e o refil são vendidos separadamente, o que pode ser chatinho na primeira compra, mas que compensa super depois. O refil saí mais barato e também é menos uma embalagem para ser descartada na hora que o produto acaba.

          Aqui no Brasil vende na Sephora! O preço não é um dos mais atraentes, mas na minha opinião vale super a pena! Se não, pode colocar na wishlist da próxima viagem e depois me conta o que achou! 

Um comentário:

  1. Minha Prova material que sempre dou uma passadinha para ver seus posts.. rssss..
    Não gosto mto de comentar publicamente,mas para exteriorizar minha opinião sobre seu blog ( que você já sabe rss ): Nunca deixe de postar, o seu blog é um dos poucos e únicos que devem ser atualizados! ( não falo isso pra toda blogueira mineira..rss )
    Um beijo Carinhoso e Continue!!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir