21 de novembro de 2014

Meus batons favoritos da MAC


     Na hora de comprar batons, a minha escolha preferida é definitivamente a MAC. Amo a pigmentação das cores, a durabilidade e também o conceito das coleções (quem não adora as novidades que eles vivem lançando?). Além disso a MAC tem algumas cores que são mega clássicas não é? O Ruby Woo, o Diva e o Please Me são alguns exemplos dos campeões de venda da marca.
           Tenho uma coleção razoável de batons, e como acredito que vocês gostam do tema resolvi mostrar hoje os meus preferidos da marca. Na verdade este é quase que o meu acervo inteiro, porém deixei alguns que uso menos ou os que estão perdidos pelas minhas bolsas (quem nunca? haha) de fora deste post. Foquei nos que eu uso com mais frequência ou os que tenho mais apego. 


     1. Feed the senses: É um rosa nude beeem clarinho e translúcido. Dá um leve efeito de gloss, e deixa a boca com um ar de saudável sabe? Adoro o efeito!
         2. Honeylove: Meu nude preferido do momento! É um batom cor de boca que fica super próximo do meu tom mesmo, e para mim deixa a boca mais uniforme. Foi o último que comprei e é o que uso com mais frequência. 
          3. Cosmo: É um tom de boca bem rosado com uma cobertura mais cremosa. É o tipo do batom bacana para usar com maquiagens que tem os olhos bem destacados.
       4. Please me: Durante um tempo foi o batom que eu mais usava (tanto que ele tá até um pouco detonado, né? hahaha). É um rosa suave, com cobertura matte, bem neutro!
         5. Taupe: É um dos meus preferidos também! Uma amiga que me apresentou e na mesma semana dei uma passada na MAC para comprar. Ele segue essa vibe de ser mais neutro, como os batons que citei anteriormente, porém ele puxa mais para um tom de marrom clarinho. É simplesmente lindo!!!
           6. Impassioned: Essa cor foi o primeiro batom da MAC que eu comprei quando era mais nova. É um rosa bem vibrante (a foto não foi muito fiel à cor real) e dá um efeito maravilhoso. Quem gosta de pink pode comprar sem medo!
           7. Morange: Apesar de não usar muito, adoro esse batom. É um tom laranja com uma cobertura mais cremosa. O que gosto nele é que apesar de laranja, ele não fica esquisito na boca, sabe? Acho a cara do verão e sempre que uso curto o resultado!
          8. Ruby Woo: É o vermelho mais clássico da MAC. Lembro que quando morava nos EUA sempre tentava comprar em diferentes lojas e ele estava esgotado. Fui conseguir comprar aqui no Brasil e gosto muito do tom. É um vermelho que não é tão aberto, nem tão fechado e possui acabamento matte.
         9. MAC Red: É um tom beem próximo do Ruby Woo, porém ele tem um acabamento um pouco mais cremoso. Batom vermelho nunca é demais, ok? hahaha
        10. Russian Red: Meu vermelho preferido da vida!!! Ele é um vermelho mais fechado, bem matte e na minha opinião ele fixa melhor que o Ruby Woo e o MAC Red. Comprei ele porque como disse anteriormente, estava difícil achar o Ruby Woo e a vendedora acabou me indicando este. No final das contas, virou meu queridinho.
       11.  Viva Glam III: É um vinho com fundo amarronzado e acabamento matte. Acho que ele fica sofisticado na maquiagem, sabe? Uso super!
         12. Diva: Na minha opinião é um dos batons mais bonitos da MAC! Um vinho suuuper escuro, que faz jus ao nome.D Definitivamente uma daquelas cores que TEM que ter!


           Gostaram das minhas escolhas? E olha, já tenho dois itens na minha wishlist da MAC:  o lápis labial Soar e o batom Yash, que é a misturinha que Kylie Jenner declarou que usa! Adoooro o tom de boca que ela curte usar, então assim que soube fiquei doida pra comprar. Assim que adquirir os produtinhos dou um feedback para vocês saberem o que eu achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário