26 de novembro de 2014

A base Miracle Air de Teint da Lâncome


       No freeshop indo para Paris agora em Agosto acabei me deparando um um lançamento mega esperado da Lâncome. A base Miracle Air de Teint, uma versão com tecnologia diferente da base Teint Miracle que causou rebuliço no mundo da maquiagem há um tempo, quando a Princesa Kate Middleton a usou em seu casamento.


       A primeira impressão foi lembrar da Maestro (Giorgio Armani) que foi um sucesso de vendas há pouco tempo atrás, por conta do aplicador em conta gotas e da fórmula também leve.
      A base é beeem fluida, e é uma delicia de passar! Não sei explicar, hahaha mas tem uma textura completamente diferente de qualquer base que eu já experimentei. Além disso ela é super indicada para peles oleosas, por ter um acabamento seco e ainda assim deixar a pele hidratada, sem aquele aspecto craquelado que muitas bases acabam dando.

      Vamos começar relevando a cara de sono da pessoa! hahaha Só tive tempo de fazer as fotos pela manhã, então acabei ficando com os olhos inchados.
     A minha pele não tem muita coisa que precisa ser coberta (como acne e etc...) e acho que esta base não é indicada para quem precisa de uma cobertura mais intensa Como eu disse, ela é extremamente fluida, o que na minha opinião é bacana para quem usa maquiagem todos os dias, e principalmente durante o dia. E justamente por conta dessa cobertura levinha, que o produto talvez não seja a mais indicado na hora de fazer uma maquiagem para uma festa à noite por exemplo.
     O único ponto negativo sobre a base é que, pelo fato de o produto ser beeem fininho, ele acaba não rendendo muito. Com quatro meses de uso já usei uma parte boa do frasco. O que é diferente como as bases da MAC por exemplo, que por terem coberturas mais intensas o frasco dura horrores. Mas são produtos com resultados diferentes né? Então não sei se tem como comparar...
     
         A base ainda não está a venda aqui no Brasil (pelo menos nos lugares nos quais eu pesquisei, só achei a Teint Miracle). Mas para aquelas que curtem uma cobertura mais leve, e uma pele mais natural, vale a pena comprar na próxima viagem! Comprei por US$45!

         PS: Me parece que nos EUA o nome da base é "Nude miracle". Vamos ver como ela chega aqui no Brasil.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário