16 de setembro de 2014

Meu estágio

       Quem me conhece sabe como sou agitada e que depois que decido uma coisa, já era! E desde o meio do ano, eu havia decidido que queria ter um trabalho fixo (fora o blog! haha).
       Desde os meus 16 anos que sou freelancer, ou seja, trabalho com demanda. Felizmente nunca faltou demanda, mas ainda assim comecei a sentir falta de estabilidade e também de rotina, sabe?
        Mas o maior fator foi com certeza outro: 
Como vocês sabem, eu sou estudante de Moda, e valorizo muito o curso. Porém acredito que a gente aprende muito mais na prática do que na sala de aula. Ainda não sei ao certo o que eu quero depois de concluir a faculdade, mas acho que vivenciar nossas opções o quanto antes é a melhor coisa a se fazer.
        E é por isso que comecei a procurar por estágios de Moda. Ainda quando estava em Paris enviei meu currículo para uma multimarcas super bacana daqui de Belo Horizonte, a Galerie. Cheguei, fiz entrevista, fiz teste, e para a minha alegria agora faço parte da equipe Galerie :)
           Vocês devem estar se perguntando, o que eu faço por aqui: Vim substituir a responsável pelo Marketing, a Bel (haha pois é! xará e conhecida de alguns anos), e é nesta área que eu atuo aqui na loja. Com o passar do tempo vou mostrando por aqui um pouco do que faço. 


 (Tirei as fotos acima durante o lançamento de Primavera da Galerie, que rolou na semana passada)

        Comecei há 3 semanas e estou amando essa experiência. Estou aprendendo muuuuito e colocando muito da bagagem que já tenho em prática.
  

         E é por isso que deixei o blog de lado durante esses tempos, ainda estou em uma fase de adaptação entre trabalho + faculdade + blog + lazer, mas aos poucos as coisas já estão se ajeitando.
         Quem quiser saber mais sobre o meu estágio, ou dicas sobre estágios de moda é só me contactar por aqui ou em qualquer uma das minhas mídias sociais (e email!). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário