18 de setembro de 2014

Batalha de estilos: Irmãs Jenner

       As mais novas das irmãs Kardashian, que apareciam crianças no reallity da família cresceram e a cada dia mais dão o que falar. Kendall se tornou modelo internacional e Kylie, dona de um estilo bem original, anda vivendo entre rumores de possíveis cirurgias plásticas.
         Amando ou odiando, uma coisa é inegável, elas são cheias de estilo, cada uma do seu jeito. E porque não compara-las?

        Kendall é beeem básica, e gosta de investir em texturas, principalmente nas naturais. Além disso curte roupas bem ajustadas ao corpo, desde o jeans até a camiseta. O cabelo geralmente é usado do mesmo jeito, liso, sem nenhum tipo de química.
        Kylie já é um pouco mais ousada na minha opinião. Seus looks tem uma pegadinha mais rock, com muitos tênis e botinhas. Ao contrário de Kylie, ela geralmente contrapõe peças mais ajustadas com outras bem largas.


       Nos red carpets ambas gostam de investir mais em cores concretas do que estampas. Vemos as duas usando muito preto (seria influência de Kris Jenner) e branco. É comum vermos as duas também com transparências, decotes, fendas, estilo sexy típico das Kardashians, não é?


        E a história que os tablóides atualmente mais gostam de comentar é a boca de Kylie Jenner. É inegável que há poucos anos atrás ela tinha lábios bem finos e hoje em dia a diferença é gigante. Acho que ela toma alguns cuidados na hora de passar o batom por exemplo, uma vez que se vocês repararem ela passa o lápis um pouco além do limite da boca, mas mesmo assim: maquiagem não faz milagre, certo? Enquanto não há uma declaração oficial sobre o assunto, a gente vai especulando...

          E então meninas, qual das irmãs é a mais estilosa? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário