1 de agosto de 2014

Paris vs. New York


       Quem me acompanha no Instagram (segue lá @belserelle), sabe que hoje cheguei na cidade luz. E gente, é simplesmente apaixonante! Sempre quis vir para Paris, pela fama da cidade, por ser o berço da Moda e também por ser um local histórico.
        A minha cidade do coração sempre foi New York, fui à cidade três vezes (morei perto de lá!) e cada vez era tão diferente da outra, que não teve jeito, a big apple me encantou. E de verdade, agora que cheguei aqui não sei ao certo qual das capitais é a minha preferida. hahaha New York e Paris tem charmes diferentes, e tem até um livro que compara as duas cidades em imagens bem bacanas, o New York vs Paris. Pensando nisso resolvi comparar as duas, cada qual com sua beleza e charme. 


        NY é uma cidade que não para. No momento que você pisa na cidade você sente essa euforia: muita gente carregando sacolas e sacolas de compras, muitas luzes, letreiros em neon. É claro que NY tem os pontos mais pacatos, mas quando eu me lembro da cidade, é exatamente essa agitação (que eu adoro!) que vem em mente.
        Paris é clássica. A impressão que eu tenho ao andar pelas ruas é de estar em um filme, sabe? As coisas também me parecem menos aceleradas, é comum ver muita gente sentado na grama perto da torre eiffel, pessoas tomando vinho em pequenos restaurantes no centro... é uma cidade que na minha opinião, é moderna, mas que preza muito pelo tradicional. Ny não, NY é pura novidade o tempo inteiro.

        Qual é minha preferida? Bom, agora fico com as duas! hahaha
        É isso meninas. Estou preparando um conteúdo bem legal para vocês acompanharem toda essa viagem comigo! Espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário