5 de agosto de 2014

Diário de viagem: Dia 3


        Eu mesma estou elaborando os trajetos da viagem. Os lugares que vamos visitar, como vamos e tudo mais. E vocês vão notar que é um circuito beem tradicional, dos principais locais turísticos de Paris. Acontece que é minha primeira vez aqui, então quero conhecer os pontos principais, e claro os que tem relação com a Moda (um dia desses vou em um museu com o tema! #Aguardem).
         No terceiro dia fomos à região de montmartre, e fomos direto para a Basílica de Sacre Coeur. É uma das principais Igrejas da cidade, e é simplesmente linda!


        A basílica, além de linda, fica no alto da região, e tem uma visão incrível da cidade. Sem falar que o ambiente é mega gostoso: muita grama, muita gente sentada curtindo a paisagem, crianças correndo (tem um carrocel pertinho da Igreja). É realmente sem igual!
        No caminho para a Basílica também é cheeeio de lojinhas de souvenir, com os preços realmente bacanas. Vale muito a pena conferir!!!!


        Depois nos dirigimos ao Cabaré mais famoso de Paris: o Moulin Rouge! E é muito engraçado, porque em direção ao cabaré as lojas são cheias de neon, luzes, o que não é muito comum na cidade.
        Foi beeem bacana poder conferir o Moulin Rouge. O cabaré tem apresentações bem bacanas, com jantar e tudo mais. O preço é meio salgadinho: quase 200 euros. O pacote mais barato (sem jantar), é 120 euros. Eu tinha vontade de conferir o show, mas preferi usar esse dinheiro para outras coisas durante a viagem... Vamos ver o que vem por ai!

       Curtiram o terceiro dia da viagem? Vou postando o que vocês quiserem ver por aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário