4 de agosto de 2014

Compras em Paris: Sapatos

       Ontem fui à Champs Elysée, avenida que tem as maiores marcas do mundo reunidas lado a lado! Tem desde Cartier até as lojas de departamento, um show! Fiz algumas compras lá, em especial na H&M, onde comprei dois sapatos e algumas peças.
        As roupas mostro para vocês em breve, e de preferência em um look do dia. Decidi reunir os três sapatos que comprei aqui neste post para vocês conferirem. Afinal, sei que vocês curtem essas postagens de comprinhas! Vamos lá?




         A começar por esse mocassmim envernizado preto. Super clássico e delicado! Não sou de usar salto o tempo inteiro, então é sempre bom investir em flats bacanas! Acho que esse modelo tem uma cara de inverno, né? Amei demais, comprei na H&M!


        Acho que essa foi a minha compra preferida de sapatos! Sou doida por botinhas! Acho que porque eu adoro um look feminino, com saia, shortinho, e acho que esse tipo de produção fica lindo com uma bota de cano baixo. Equilibra o look, quebra um pouco o visual "menininha", adoro!
         Esse modelo de bota foi um lançamento da Balenciaga, lembram? Mas o modelo da maison tinha tiras largas, fivelas grandes e salto bem pesado. Então as outras marcas investiram nesses modelos vazados, porém em designs mais harmonicos, como o da que comprei. A minha é também da H&M.


        Essa última compra, na minha opinião, é a cara da parisiense! Ví muuuitas mulheres com sandálias desse tipo, baixinhas, com tiras finas, casuais e com bossa! E no momento que eu ví esse modelo não resisti! Essas aplicações prateadas deixam o pé liiiiiiindo!
        Comprei em uma loja na Rue de Passy, a Hana! 
A loja estava toda em liquidação!

        Então é isso meninas, esses foram os sapatos que comprei por aqui! Curtiram? Se vocês quiserem faço mais posts de comprinhas ao longo da viagem! Me contem aqui o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário