28 de julho de 2014

What's in my bag


       What's in my bag - era uma tag do meu antigo blog (We Love Glam, quem aí acompanhava?), super simples mas ao mesmo bem bacana. E por isso resolvi revivê-la e mostrar para vocês o que eu carrego sempre comigo na bolsa.
      E é muuuito engraçado ver como a gente muda com o passar do tempo. Antigamente eu carregava muita coisa (especialmente maquiagem!), a bolsa pesava e acabava sendo desconfortável. Acho que meu dia a dica ficou mais dinâmico (se é possível), então tento ser um pouco mais prática e carregar somente o necessário. 


         A começar pelo básico: Celular, item de extrema importância (hehe)!! A capinha é inspirada na Boy Bag da Chanel, e acaba protegendo bem o iphone (acredite, só assim para o aparelho sobreviver à mim kkk). E também carrego sempre o Carregador junto. Não sei vocês, mas começo a entrar em desespero quando a carga vai acabando..hahaha Na maioria das vezes acabo nem usando, mas prefiro prevenir.


        Como todo mundo, carrego comigo a minha carteira. A minha é da Michael Kors de python, e o que eu mais gosto dela é o tamanho compacto. Não é enorme, e dentro tem váárias divisórias: cabe cartão de crédito, cartões de visita e até mesmo o iphone (sem a capinha enorme). 


        Sou muito esquecida, e para que meu dia (e minha semana) funcione, gosto de planejar e deixar tudo anotado. Já tentei me adaptar à agenda do celular, mas a grande verdade é que eu gosto de papel sabe? Sempre que tendo migrar para o modelo digital acabo esquecendo de compromissos e esquecendo de anotar algumas coisas... Simplesmente não funciona.
       Por isso sempre carrego comigo essa agendinha da Cícero, e anoto tudo lá! Amo esse modelo porque ela é pequena, e leve, então cabe na maioria das minhas bolsas. 


        Não gosto de carregar muita maquiagem comigo. Porque eu sempre cismo que vou usar mas acabo só retocando o básico de sempre. Por isso levo sempre comigo só o necessário: pó compacto (Blot powder pressed da MAC), para retocar aquele brilho da pele que a gente acaba tendo quando passa muito tempo fora com a maquiagem, e o batom que estou usando no momento.
       No dia à dia prefiro batons mais clarinhos, puxados para o nude. Costumo usar com muita frequência o Please Me da MAC (na foto!). 


       E por último, mas não menos importante, os óculos de sol. Uso sempre para proteger os olhos do sol, e também naqueles dias que a gente tá com o rosto cansado, sabe? É só colocar um óculos escuros que o problema se resolve!!!
      O modelo varia de acordo com o look, mas um coringa da minha coleção é esse modelo aviador da Ray Ban. Um excelente modelo para investir!

       E vocês meninas, o que  carregam na bolsa? 

4 comentários:

  1. Onde você achou essa agendinha? Muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei em uma lojinha, no primeiro andar, daquela galeria Quinta Avenida, na Savassi! É fofa demais! Mas creio que em lojas tipo, papel picado, e até mesmo em papelarias maiores tenham modelos semelhantes ou até mesmo essa linha Cícero!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eii Bel,
    Te acompanho desde o outro blog, mas acho que nunca comentei antes! Hehe
    Deixa eu te perguntar, e a bolsa é de onde? Ameiii a cor e o modelo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Emília!!! Haha fico feliz em saber que você é leitora daqui por todo esse tempo!!! Obrigada por comentar!
      A bolsa é da Jey, dessa coleção de inverno! Linda demais né? Adoro!!!!
      Beijos!!!

      Excluir