29 de julho de 2014

Minha nova câmera


       Acho que no último post vocês puderam notar uma boa diferença na qualidade das fotos aqui no blog. Acontece que há um tempinho resolvi que queria mudar de câmera e comprei uma nova na semana passada.
       Desde que comecei com o blog (comecei aos 15 anos!) mudei duas vezes de câmera, e acho que essa transição sempre foi bem natural, sabe? Na medida que a gente vai entrando mais e mais nesse universo, os trabalhos com fotografia/moda foram ficando mais frequentes. Comecei a entender mais do assunto, e naturalmente minhas exigências foram mudando. E então, aquela câmera menorzinha, semi-profissional acabou se tornando ultrapassada para o meu trabalho.
      Queria um modelo de câmera mais profissional, e comecei a pesquisar a melhor opção para mim. Conversei com muita gente que entende de fotografia e a sugestão foi quase que unânime: a Canon EOS Rebel T3.
       De acordo com tudo que eu lí, a Canon T3 é uma excelente opção para se ter como a primeira DSLR, porque ela tem várias funções de configuração automáticas, mas também tem opções de configuração mais avançadas e completas.
        Não vou mentir, ainda estou aprendendo, então não sou nenhuma expert em fotografia. Mas a meu ver, foi uma compra sensacional: ela é leve, rápida, e consegue dar aquele efeito de desfoque no fundo que blogueira tanto gosta hahaha. As fotos são realmente nítidas e com uma qualidade excepcional. Estou muuuito satisfeita com a aquisição.
        
       Para quem quer começar a fotografar, é uma ótima opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário