10 de julho de 2014

Franjas: Com ou sem?

                Um simples corte de cabelo faz milagres né? Faz uma mulher parecer mais velha, mais nova, mais moderna, mais clássica. Tudo depende da personalidade, o que combina com seu formato de rosto e também a forma com que ela quer que o mundo a veja.
                E as vezes o corte nem precisa ser tão radical, uma simples franja faz toda a diferença! Na minha opinião esse corte faz com que a pessoa normalmente aparente ser mais jovem, e também é um modelo que precisa de muuuito cuidado, para que os fios estejam sempre penteados e no lugar certo. O engraçado é que uma simples franja pode fazer com que uma pessoa fique completamente diferente. Confiram só alguns exemplos de celebridades que abusaram das franjas e como elas parecem sem elas:


        Zooey Deschanel fica quase irreconhecível sem franja não é? Sem falar que ela parece ser anos mais velha! Alexa Chung é linda de qualquer jeito, mas prefiro a moça usando franjinha, o mesmo serve para Alexis Bledel, que na minha opinião tem a testa um pouco larga e o corte ajuda a esconder isso. 


         Adoro ver a Katy Perry with bangs, porque acho que reforça aquela vibe pin up que ela tem, sem falar que fica chique! Já Hilary Duff e Jessica Biel, as prefiro sem! Acho que, principalmente a Hilary, já tem cara de menina, e o corte a deixa ainda mais jovem do que ela já aparenta. 


        Outra que fica super diferente de franja é a Taylor Swift, talvez porque nós estamos acostumadas a vê-la de cabelo anelado, e com a franja o liso acaba sendo mais prático, né? Olivia Wilde devia apostar neste visual de vez, ela fica lindíssima com o corte!! Já não posso falar o mesmo de Sandra Bullock, achei ficou esquisito nela...


        E vocês meninas, o que acham deste corte de cabelo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário