6 de junho de 2014

Naked Basics da Urbay Decay!


        No quesito maquiagem eu sou bem básica: amo cílios volumosos, delineador, pele bem feita, maçãs do rosto em evidência e normalmente é só isso. hahaha Acabo usando exatamente esse estilo de maquiagem para ir para a aula  ou para ir a uma festa, o que muda é a intensidade do delineador, e as vezes um batom mais forte...
        Acho que a verdade é que eu gosto de uma maquiagem mais natural sabe? Com exceção dos olhos (que gosto de destacar bem!), gosto do resto beeem natural. E por isso que quando minha cabeleireira aqui do sul de Minas (estou passando uns dias aqui, e volto para BH no domingo!) me apresentou a paleta de sombras Naked Basics, da Urban Decay, eu me apaixonei!
 

        As paletas da Urban Decay, especialmente as Nakeds são muito famosas pelo fato de serem cheias de cores coringas. Mas como eu não tenho o costume (que até gostaria de ter) de usar sombras, sempre que ia na Sephora quando morava nos EUA, acabava levando outro tipo de cosmético e nem dando muita bola para as sombras. Mas na verdade, as vezes rolava sim uma vontade de tentar alguma maquiagem mais dramática, mas com tons mais terrosos do jeito que eu gosto e eu não tinha as combinações de sombra que eu gostaria em casa.
      Por isso achei que a Naked Basics foi feita sob medida para mim! hahaha. Ela é mais compacta, e só tem tons beeem básicos, que dá para elaborar uma maquiagem para o dia até puxando mais o preto para à noite. Outra coisa que gostei muito é que das seis cores, só uma tem brilho, e mesmo assim é muuuuuito suave. Ao contrário das outras paletas da Naked que tem sombras mais brilhantes.
      As sombras são as seguintes: a Venus, um bege com uma leve cintilancia, perfeito para fazer a base da maquiagem dos olhos, sabe? O Foxy que é um bege bem puxado para o dourado liiiindo. A Walk of shame que é uma sombra mais rosada, bacana também para fazer aquela base dos olhos que falei agora há pouco. A Naked 2 um marrom bem clarinho, seguida pela Faint que é um marrom mais escuro e por último um pretinho básico (amo!), a Crave.

     Estou apaixonada por essa paleta, e honestamente foi uma das melhores compras de maquiagem que fiz nos últimos tempos. Alguém já usou?

     Minha 
cabeleireira que encomendou para mim, mas o produto também vende no site da Sephora e custa R$149,00. Para quem está viajando para fora vale a pena procurar, uma vez que na Sephora americana custa $28. Vale investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário