6 de maio de 2014

Os looks do Baile do MET


     
        Ontem rolou o Baile do MET, evento em que várias celebridades, principalmente no meio da Moda participam e que quem adora o tema amaaa acompanhar!!!!
         Começando pelos meus três looks preferidos da noite: Blake Lively (Diva Mor!), com uma vibe super Old Hollywood do vestido aos cabelos milimetricamente ondulados, arrasou!!!! Acredito que grande parte das pessoas que estavam acompanhando o evento estava na espectativa do que Kim Kardashian ia usar, porque ela errou feio ano passado (lembram?). Kimmie optou por um visual mais seguro, menos ousado (vestido Lanvin!) e acabou acertando!
         E para mim, o melhor vestido da noite foi o de Karolina Kurkova que apostou em um modelo mega conceitual da Marchesa. Achei divino, principalmente porque a Top Model segurou bem, incrível!!!!!



        Difícil é ver Gisele Bundchen errando no red carpet né? Linda como sempre!!!! Já Beyoncé dividiu opiniões com este Givenchy. Eu achei maravilhoso, só não curti o adereço de cabeça, achei que ficou incoerente com a produção. Anna Kendrick estava linda em um look bem clássico Black and white, esse combo nunca sai de moda né?


        Agora os rosês da noite: Taylor Swift, sendo fiel ao seu estilo romântico em um vestido inteiramente bordado + cabelo romântico e batom vermelhão. Ameeei o vestido de Dita Von Teese, achei sexy e conceitual, super ela! Kendal Jenner também arrasou nesse vestido estilo "sereia", lindo e super delicado com a maquiagem acompanhando essa vibe!


        A eterna Blair Waldorf, Leighton Meester estava divina de Pucci, um dos meus preferidos da noite!!! A top Rosie Huntington também estava linda, mas achei o vestido um pouco incoerente para a ocasião, não acham?
       Sarah Jessica Parker investiu em um look rodado, volumoso, que na minha opinião ficou um pouco juvenil sabe? Mas enfim, um detalhe bacana do vestido é que em suas costas tem literalmente a assinatura em vermelho de Oscar de La Renta, será que vira tendência?


       Rihanna estava linda com esse cropped, só achei desnecessário os seios marcados, mas do jeito que Riri é polêmica foi até proposital. Anne Hathway também estava linda, em um visual bem minimalista, show! E Adriana Lima gente? Arrasou de Givenchy!

     E agora, os piores da noite....


        A ganhadora do Oscar e mega estilosa Lupita Nyong'o acabou errando feio com esse Prada. Acho que ficaria perfeito em um baile de Carnaval, mas acabou não rolando para o MET. E Katie Holmes? Meu. Deus. Achei que ela ficou linda de amarelo, mas esse Marchesa it's just wrong...
        Rita Ora tentou investir em um look sensual, com fendas, amarrações, aplicações, batom vermelho, que achei que acabou ficando muuuuito over.

 
          E então meninas, qual foi o melhor e o pior look da noite para vocês?





Nenhum comentário:

Postar um comentário