13 de abril de 2014

Look do dia: Inhotim

         Neste sábado eu tive uma aula de História da Arte no Museu de Arte Contemporânea, o Inhotim. Já tinha ido a Inhotim há um tempo atrás, e tinha me esquecido de como é interessante e gostoso passar o dia lá.
         Levei minha filmadora, para ir filmando o Vlog do blog ("Bel Serelle em Off - já viram o primeiro episódio?), mas acabei não levando a câmera. Acontece que a filmadora filma em HD, mas as fotos não tem a mesma qualidade da câmera na hora de fotografar. Mas acabei fotografando o look do dia assim mesmo, só para não passar em branco.
         O look era beeeeem relax, desses especiais para aqueles dias de preguiça, sabe? haha É super simples, mas achei que vocês iam curtir. Olhem só:



        Tanto a camisa quanto o shorts jeans são da Farm, e acho que a marca é a pura tradução do relax né? Adoro essa estampa pequenininha e retrô da camisa, e na foto não dá para ver, mas os botões são em madrepérola, a coisa mais linda!
        Acho que em um look simplesinho desses, o ideal mesmo é investir em um penteado mais bacana e principalmente em acessórios! Ando usando o cabelo mais messy e optei por prender a franja em duas trancinhas presas atrás da cabeça. Desde que ganhei esse óculos redondinho não paro de usar, e acho que ele casou muito bem com a vibe da produção. Achei que adicionou certo charme.
  • Camisa: Farm
  • Shorts: Farm
  • Sapatilha: Arezzo
  • Óculos: Ray Ban
  • Relógio: Marc Jacobs
      Simples mas bonitinho né? Curtiram?
      Bom finalzinho de domingo para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário