25 de março de 2014

Fashionista do dia: Kim Kardashian


         Eu achava impressionante, na época em que morava nos Estados Unidos, a frequência com que as Kardashian apareciam em revistas de fofoca. Elas são capa, no mínimo uma vez na semana em um ou mais dos tabloides americanos. Em especial a Kim: é surreal como a mídia faz e desfaz rumores sobre ela, que soube aproveitar bem a fama, e hoje em dia é dona de um Império que leva seu nome.
         Outra coisa que chama  muita atenção é obviamente seu estilo. KK possui um corpo super curvilíneo, não muito típico nos EUA, e por isso adora enfatizar suas curvas em peças justas e decotes generosos. O que eu curto nela, é a disposição para tentar algo novo. Nem sempre dá certo, e a gente acaba falando mal de muita coisa que ela usa, mas é errando que se acerta né?


        Não sei se vocês já notaram, mas Kimmie não costuma abusar muito de estampas. Ela sempre investe em cores mais sólidas ou então em texturas diferentes como rendas ou bordados.
        Já no dia a dia ela tem um arzinho  minimalista, e usa sempre cores concretas em especial o preto e o branco (e as vezes o combo!). Outro detalhe importante em seu estilo é que ela é mega baixinha (mede 1,57m!), então ela não sai do salto, procurando sempre sapatos que alonguem sua silhueta, como por exemplo scarpins, ou sapatos com o peito do pé aberto.


         Outra coisa muito característica de Kim é seu estilo na hora de maquiar. Ela sempre investe em cílios enoormes, maçãs do rosto super definidas e certa luminosidade em alguns pontos do rosto. Sou suspeita pra falar porque sou alucinada com esse tipo de maquiagem!!!

        Gostaram de ver a Kim nesta tag do blog? Se quiserem eu faço outro post sobre o tipo de maquiagem que ela usa, acho que ainda rende muito assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário