20 de março de 2014

3 estilos de Babyliss


         Sempre me perguntam como eu modelo meu cabelo, e tenho várias respostas para essa questão. Em casa, eu normalmente enrolo o cabelo com a chapinha, mas quando vou no salão sempre abuso do babyliss. E na hora de fazer as tais ondas no cabelo, escolher o tamanho certo de babyliss é crucial. Então fiz um guia rapidex do tamanho de babyliss mais indicado, de acordo com o comprimento do seu cabelo e efeito desejado. Vamos lá?
       
  • Grande: Indicado para cabelos compridos. O efeito é bem Kardashian né? haha Indicado se você quer um cabelo mais natural, com uma cara menos "produzida". E se você quiser potencializar o efeito "acordei assim", é só fazer o babyliss e pentear o cabelo de leve depois. 
  • Médio: Indicado para cabelos médios à curtos. É legal se você quiser reproduzir aquele cabelo bem retrô  (que aliás, as celebridades andam apostando no red carpet!), ou então adquirir o efeito beach hair: é só passar o babyliss e depois dar aquela bagunçada! 
  • Fino: As ondas estreitas dão aquele efeito bem Maísa né? kkkkk Normalmente eu uso esse babyliss, pelo fato do meu cabelo ser pouco e muito fino, dificultando a fixação das ondas. Com as ondas mais estreitas, elas vão acabar desmanchando um pouco (e se não desmancham naturalmente, eu gosto de pentear o cabelo suavemente)  e me dando o efeito que gosto! 
      E ai meninas, curtiram as dicas? Agora ficou fácil na hora de escolher o babyliss ideal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário