1 de dezembro de 2013

Os esmaltes da Chanel e seus genéricos!


        A Chanel é definitivamente uma das marcas que ditam tendências no mundo inteiro. A gente fica atento a cada detalhe de cada look nos desfiles, inclusive nas unhas! Assim que a grife lança uma nova coleção de esmaltes, pode saber que todas as outras marcas vão copiar! O que acaba sendo bom, porque democratiza a cor, uma vez que um vidrinho de Chanel custa R$90 (ouchhhh!!!)
        E sempre me perguntam, vale a pena pagar mais na manicure para usar o esmalte da marca? Vou dizer que as cores são realmente mais intensas, o brilho dura mais tempo, mas pelo menos nas minhas unhas, a durabilidade não é uma coisa de outro mundo. Começa a descascar com uns 5 dias nas mãos, o que é o tempo que um esmalte nacional costuma durar nas minhas unhas. Então acho que o custo-benefício das marcas nacionais acaba sendo melhor...
        Por isso separei seis esmaltes que tem cores praticamente idênticas aos esmaltes da Chanel! Alguns são quase impossíveis de diferenciar nas mãos!

        Sou apaixonada com esses tons do Vendetta e do Blue Satin (que aliás, é icônico né?!). Eu tenho o genérico da Ana Hickmann e é realmente muuuuito parecido!

         Toda semana estou fotografando as minhas unhas, e vou postar aqui uma vez por mês para vocês conferirem!
          Bom domingo para vocês meninas!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Bel, adorei o post e compartilhei no meu blog! Espero que você goste!
    http://www.vicporai.com.br/2014/03/links-bacanas.html

    ResponderExcluir