4 de dezembro de 2013

O guia das escovas!


         Já fiz um guia do rímel aqui no blog, e hoje trago para vocês o guia das escovas, que fiz especialmente para vocês! Agora me conta, quanto você já gastou em produtos e tratamentos capilares? O investimento varia dependendo do cabelo (porque quem faz luzes por exemplo, tem manutenção sempre e tudo mais), mas vamos combinar que nunca sai barato.
         E a escova que você tem em casa, foi um investimento, igual os tratamentos que citei anteriormente? É engraçado, porque normalmente as mulheres não prestam atenção no tipo de escova que elas usam, ainda que se penteie os cabelos todos os dias. Usar uma escova de má qualidade, que arrebenta os fios, e acaba danificando o cabelo e causando prejuízo.
         E escova é o tipo de coisa que realmente vale a pena investir, porque além de usarmos com muita frequência, com cuidado, elas duram anos.
       
          Comprei minhas escovas na época que morava nos EUA, e paguei cerca de 30...40 dólares (não sei quanto elas custam aqui no Brasil). O que não é barato, mas como disse anteriormente, acaba sendo um investimento, e vale a pena trazer na próxima viagem. Meu cabelo é muito fino, e as luzes deixam ele ainda mais delicado, e o bacana dessas escovas é que elas não arrebentam fios. Uso a Paddle com mais frequência, e deixo para usar a Largeround quando quero deixar o cabelo mais modelado, com ajuda do secador!


         E ai meninas, qual é a escova ideal para o tipo de cabelo de vocês? Espero que tenham curtido o guia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário