13 de novembro de 2013

Summer time!

        E o verão já está ai né? E por isso resolvi fazer um editorial exclusivo para o blog com 4 tipos de maquiagem para vocês apostarem na estação mais quente do ano!

        A começar pela dica acima: maquiagem suuuuuper natural, que dá aquela impressão "acordei linda" sabe? haha. Aposte em uma base mais leve, que não deixe a pele super matte. Uma dica bacana são essas flores no cabelo, tem tudo a ver com um lual a noite, uma festa na praia né? No mercado tem coroas de flores artificiais, mas na modelo usamos flores de verdade, e seguramos no cabelo dela com um grampo em cada flor. O resultado é lindo né?

        Eu sou daquelas que sempre foca a maquiagem nos olhos, mas as vezes enjoa né? Aposte em um pouco de rímel nos olhos e uma boca bem chamativa! Mas deixe aquele vermelho seco (a.k.a Ruby Woo) de lado e invista em batons de cores quentes e abertas: laranja, rosa, coral. E se tiver um toque suave de brilho, melhor ainda!

        E o foco volta para os olhos! haha Para deixar a maquiagem mais divertida aposte em cores inusitadas nos olhos: vale azul, amarelo e até rosa! E o melhor é que esse tipo de maquiagem é super fácil e rápido de se fazer: é só aplicar um delineador ou uma sombra colorida bem rente aos cílios superiores ou inferiores, você escolhe! E se colocar cor nos olhos, não se esqueça de deixar os lábios mais neutros!


         E para a balada? Calor não combina com maquiagem escura, e aquela sombra preta e matte provavelmente vai acabar derretendo no meio da festa. Por isso invista em sombras de longa duração (usamos esse coral, da MAC) e de preferência iluminadas. E se você quiser deixar o olhar mais marcante, invista em um delineador rente aos cílios!



          E ai meninas, gostaram das dicas para o verão?


           Agradecimentos: Super obrigada a modelo Celina Barbi (@celinabarbi) da Jey Models e também a fotógrafa top Mariana Peres (@marimendesperes). Amigas queridas que sempre me ajudam com tudo! Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário