3 de novembro de 2013

Sobre repetir roupa

        Eu acho que não existe pessoa em plena sanidade que diga que repetir roupa é algo brega. Para mim, o brega é não repetir, porque não faz sentido ter uma peça que você não se vê usando em mais de uma ocasião.
        Mas é só uma celebridade parecer com um look duas vezes que SEMPRE vai ter alguém que vai fazer um comentário maldoso, do tipo "com tanto dinheiro, só tem essa bolsa?", não é verdade?

          Eu penso diferente, toda vez que eu compro uma peça de roupa fico doida para usar e usar, tentar encaixa-la com várias outras coisas que tenho no armário, exercito a criatividade ao máximo.
        É claro que aqui no blog eu tendo diversificar, para pode mostrar para vocês a maior variedade de produções, mas é claro que vocês vão ver muita peça repetida. O que na verdade é muito bacana, porque comprar roupa nova é fácil, o difícil é recriar diferentes looks com o que você já tem. Por aqui vocês com certeza repararam na minha clucth de guerra ( kkk), por ela ser lisa e vinho acaba combinando com muuuuuita coisa. 



                A possibilidade de repetir é o que nos leva a poder investir em peças icônicas (que acabam sendo mais caras), porque qual seria o sentido de gastar mais em uma bolsa senão usa-la com muita frequencia? O ato de repetir faz com que a gente muitas vezes valorize mais a qualidade de um produto (que vai poder ser usado várias vezes durante mais tempo) que a quantidade. E pelo menos comigo é assim: sempre que uso muito um sapato, ou uma bolsa, me dá aquela sensação de dinheiro bem gasto, sabe?
                Uma boa dica para exercitar sua criatividade e usar o seu guarda roupa da melhor maneira possível, é fotografar seus próprios looks. Não precisa postar no Instagram, ou em um blog, mas é para você poder se ver de uma forma diferente, ver o que mais se encaixaria naquela produção,ou o que poderia mudar com outras peças. Se vestir é um exercício de autoconhecimento, é a forma de nos expressarmos ao mundo sem ter que dizer nada. 


             E vocês meninas? Quais são as peças que vocês mais usam?
             Bom domingo para vocês!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário