25 de novembro de 2013

Os esmaltes da "Quem disse Berenice?"

         A descoberta do ano, para mim, foi definitivamente a marca "Quem disse Berenice?", em especial os esmaltes!!!! Faço as unhas no salão, mas criei o hábito de levar meu próprio esmalte. Na minha opinião é bom ter na bolsa a cor que você está no momento, porque se descascar um pouquinho dá para dar aquela retocadinha básica e deixa as unhas bonitas até a próxima ida à manicure!
         E os esmaltes da marca, além de durarem muito, tem cores lindas!!!! Tenho vááários, mas como deixei alguns na minha casa no sul de Minas (#desorganizada haha), então fotografei os que estavam aqui comigo!
         O meu preferido é o Azuldite, é um verde escuro liiiiiiindo! E sou super eclética com cor de esmalte, uso do nude ao azul! kkkk
          Os dois primeiros são aquelas cores "Boa moça", sabe? Clarinhos, mas não ficam translúcidos! O pinkina tem uma vibe mais acesa, meio neon!
           E os nomes gente???? São super bem humorados! Difícil não curtir!


          Outro detalhe bacana: Os pincéis são mais grossinhos e melhores para aplicar (de vez em quando faço minhas unhas e facilita bastante!).

            Já experimentaram esses esmaltes? Os esmaltes custam R$9,90 cada, o que é mais caro que as marcas nacionais, mas comparando com a qualidade achei o preço mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário