9 de novembro de 2013

Os básicos do guarda roupas!


      Tem sempre aquelas peças que são mega essenciais no guarda roupas né? Porque simplesmente não adianta ter um armário recheado de peças maravilhosas se falta o básico para combinar. Então eu separei para vocês 10 peças que na minha opinião todo mundo deveria ter. Confiram só:

1 - Um bom jeans: Tá para existir peça mais básica que uma boa calça jeans, e tenho certeza que nem precisava ter citado ela aqui né? Todo mundo deve ter no mínimo umas três kkk . Acho que é bom ressaltar que vale a pena investir em peças de boa qualidade, pelo fato de usarmos muito. Porque jeans vai bem na hora de ir para a faculdade, sair com as amigas e se combinado com as peças certas até para um jantar bacana!

2 - Blazer preto:  É sempre bom ter um em casa para usar em ocasiões que exigem um dress code mais "'sério", como uma reunião, um evento no trabalho por exemplo. Mas ter também para usar no dia a dia, porque um blazer preto c
onsegue transformar um look super casual em uma produção mais elegante em instantes.

3 - Um bom brinco: Um brinco bacana, pequeno vai bem em qualquer tipo de ocasião. Dá para usar para ir para a faculdade, ou para uma festa a noite. Eu mesma uso esse "truque": no dia a dia uso esse tipo de brinco, simplesmente o dia inteiro. E o que mais rola é eu não ter tempo de passar em casa para arrumar direito, e como os brincos vão bem com qualquer produção, acabam me salvando de um compromisso para o outro.

4 - Cardigan: Esses casacos mais levinhos (amo os da Zara! #ficaadica) são suuuuper quebra galho! Porque além de serem mega versáteis, ocupam menos volume que uma jaqueta, ou um blazer, então fica mais fácil de colocar na bolsa caso o clima esfrie.

5 - Salto preto: Ignorem o "salto", e troquem por "sapato preto", porque a regra também serve para sapatilhas (uma pretinha tem que ter né?). Toda vez que eu viajo, levo pelo menos um salto preto na bagagem, e ele sempre me salva! Vai bem com tudo!

6 - Regatas: São essenciais tanto para usar no dia a dia em cima de um jeans, quanto para compor uma produção mais rica que implora por uma peça mais basica. E é legal ter regatas em vários tecidos, do algodão até a seda, para ajudar a compor tanto looks diários até os looks para ir na balada!

7 - Jaqueta: Outra peça que levo em t-o-d-a viagem que faço é a tal da jaqueta de couro! A preta vai bem com quase tudo: se o look é mais rock vai cair como uma luva, e se o look é feminino vai dar um equilibrio bacana. Vale a pena investir em uma legal que vai durar muito tempo!

8 - Salto nude: É tão básico quanto um salto preto. Acontece que as vezes rola de o sapato preto dar uma "pesada" na produção, ai você recorre ao nude! E esse modelo de tiras finas, vai bem com simplesmente tudo!

9 - Bota de montaria: Uma bota, independente do modelo, tem que ter para enfrentar um dia frio. Mas na minha opinião, o modelo de montaria além de estiloso é muito versátil! Tenho três e uso horrores. Outra peça que vale investir um dinheirinho, porque um bom modelo dura quase que para sempre (haha).

10 - Maxi colar: Tem gente que vai falar que nem é uma peça tãão básica para estar nesta lista, mas acontece que para mim, qualquer regata +  jeans vira outra coisa com um bom maxi colar. É ótimo para aqueles dias de preguiça, porque dá um up na produção em segundos. Vale a pena ter pelo menos um em casa!

    E para vocês meninas, quais são as peças que tem que ter no guarda roupas?

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário