10 de novembro de 2013

Guia do rímel


         Na minha opinião a parte mais importante da maquiagem são os olhos. Sou fã de cílios curvados e bem marcados, acho que nos deixa com um ar mais disposto, aumenta os olhos, adoro!
        E para se ter o efeito desejado é essencial conhecer a máscara mais apropriada para seus cílios. E é por isso que eu separei 4 tipos de pincéis de rímel, cada um com certas características que dão determinados resultados. É só escolher o que você quer e investir!
  • Para Curvar (Diorshow Iconic Overcurl - Dior): O pincel em formato "C" é o melhor para quem quer deixar os cílios bem curvados. É o ideal para quem tem cílios mais retos.
  • Para dar volume (Colossal - Maybelline): O pincel mais "gordinho" é o melhor para se ter cílios volumosos, porque suas cerdas por serem maiores, conseguem acumular mais produto. PS: O Colossal é simplesmente sensacional!! Uma das melhores mascaras da Maybelline, e o melhor: Boa e barata.
  • Para alongar (Define a Lash - Maybelline): Se você quer cílios longos aposte em pinceis com cerdas curtas (e muitas!) e pouco espaçamento entre elas. Os modelos em borracha (como esse rímel da Maybelline) são os melhores!

  • Para separar: Se o que você quer são cílios bem separados, invista em máscaras com pincéis de cerdas menores e com grande espaçamento entre elas. O resultado é show!


    E ai meninas, qual efeito vocês curtem mais? Eu sou adepta dos cílios volumosos!!!!
    Bom final de domingo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário