17 de novembro de 2013

Achados na feira hippie!

      A feira hippie aqui em BH é a coisa mais engraçada: porque quem é daqui, normalmente não vai! haha. E para falar a verdade, tem muita coisa bacana na lá, inclusive vários acessórios que são vendidos na Savassi, e em lojas legais vem de lá, com uma única diferença: o preço!
      Na semana passada, uma parte da minha família que mora no sul de Minas, veio passar uns dias aqui em BH e queriam conferir a famosa feira hippie. Acabei indo e comprando várias coisas legais e mega baratas!!! Olhem só:




         Estou nessa fase de usar esses anéis de falange, e encontrei esse com uma pedrinha, super básico! Outra peça que achei suuuper legal foi esse anelzão, que cobre o dedo inteiro sabe? Ele é ajustável então não tem erro de levar o tamanho errado!
         Eu costumo ter alergias com bijoux tipo brincos, mas esses estavam tão baratinhos que se eu não usar o prejuízo é mínimo né? Em especial amei esse de asinhas!


        E dá para achar muitos acessórios com qualidade legal sabe? Principalmente se tratando de peças mais artesanais como essas pulseiras trançadas. A correntinha dá um ar mais urbano, e o preço é show!
        Pirei nessas pulseirinhas de pedrinhas, são liiiiiiindas para usar com relógio! Quem curte um arm party vale muito a pena investir!


        E por último um arquinho lindo que achei! Não sou muito fã de arcos, mas tem uns momentos que o cabelo tá em um momento descontrolado (vulgo badhairday kkk) que ter um acessório desses ajuda né?

        Para quem não é de BH, a feira hippie acontece todo domingo de manhã, na Avenda Afonso Pena, no centro!
        Bom domingo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário