21 de novembro de 2013

A coleção de Pat Bo para C&A


        Ontem tive uma tarde beeeeeem relax no BH shopping, com direito a salão e cineminha (tava doida para ver o filme "Em Chamas". Lí a trilogia da série e amei!). Aproveitei meu tempo livre para ir conferir a nova coleção da C&A assinada por ninguém mais ninguém menos que Patrícia Bonaldi, com sua linha mais jovem, a Pat Bo.
        E pode ser sincera? Não tem como não se apaixonar pelas peças!!! Patrícia Bonaldi tem realmente um toque único, que deixou a loja da C&A l-o-t-a-d-a em plena quarta feira a tarde.
        As peças são suuuuper trabalhadas e com preços que variam bem. Tem regatinha com detalhes borados de R$89,90 até vestido toooodo bordado por R$690,00. Ao contrário da coleção de Roberto Cavalli em pareceria com a marca, achei os preços mais realistas, e mesmo nas peças mais caras, a riqueza dos bordados é tanta que justifica o preço na minha opinião. 

     Curti muito as camisas da coleção com os punhos bordados, e as saias tooooodas trabalhadas estavam um sonho!!!!!!!! Curti muito os acessórios: os sapatos com tiras finas estão divinos e achei as bijoux bem bonitas também!!!!
   
     A coleção tá mega aprovada!!!!! A única coisa que eu não sei afirmar é quanto a modelagem. Ia experimentar algumas peças para poder falar sobre isso, mas como disse anteriormente a loja estava lotada...


*Fotos de iphone (não tive cara de pau para tentar fotografar com a minha câmera kkk)

    Alguém já foi conferir de pertinho a coleção? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário