4 de outubro de 2013

#PFW Tendências




         Essa semana foi semana de moda em Paris (Spring 2014), e com toda certeza onde os desfiles mais esperados aconteceram. Como boa blogueira que sou (haha) acompanhei quase todos e vim fazer o levantamento dos desfiles que mais curti e das tendências que identifiquei assistindo-os.
         A começar pela minha amada Chanel que apresentou vááários looks em tweed (clássico da maison), achei interessante colocar o tecido na coleção de primavera/verão, e acabei curtindo. Outra tendência curiosa que apareceu em vários desfiles foram os looks inteiramente negros (como esse da Givenchy), porque a estação normalmente remete a tons mais leves (como os apresentados pela Miu Miu), achei curioso, será que pega?
         Um desfile que achei simplesmente lindo foi o de Valentino, que apresentou uma proposta bem legal: elementos étnicos em cima de tecidos nobres e transparências, bem elegante, fiquei apaixonada! Hermes investiu em alguns looks estampados dos pés a cabeça, bem tropical mesmo!
         Deixei o melhor para o final: meu desfile preferido foi com toda certeza o da Louis Vuitton (uma pausa para suspiros <3). Foi o último desfile de Marc Jacobs no estilo da maison, e por isso o cenário inteiro tinha elementos de desfiles anteriores (carrossel, escadas rolantes, o elevador...quem lembra?). E os looks? Além de demonstrar aquela proposta que falei anteriormente, da produção all black, era meio que um luto pela saída de Jacobs. Foi simplesmente incrível, quem achar o vídeo vale a pena conferir, é emocionante!



         O surpreendente dessa temporada foram as maquiagens de vários desfiles, super naturais, beirando o nada!!! haha Pele bonita e boca com certo brilho foram sucesso na certa!

        E ai, qual foi o seu desfile preferido? Conta aqui!!!!

        E semana que vem tem Minas Trend Preview (a semana de moda mineira!!!), tô chegando em BH hoje a tarde, cheia de compromissos, mas vou tentar dar uma conferida para registrar aqui para vocês!!!! Beijos mil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário