23 de outubro de 2013

O museu do MET!

     Vocês vão achar que eu tô louca por fazer um post que devia ter entrado ao ar seis meses atrás, mas como na época eu não estava muito conectada ao blog (o antigo, o We Love Glam, lembram?), e acabei não postando. Mas achei que ia ser desperdício de um material legal, e por isso resolvi fazer esse post.
      Então, como vocês sabem eu morei nos EUA um tempo (voltei em junho!), e como eu morava a cerca de 4 horas de NY, eu e minha amiga ucraniana, a Alina (Miss you amiga!) nos encontramos um dia e fizemos um roteiro para ficar três dias em NY. Sou alucinada pela cidade, já fui três vezes e toda vez que vou descubro inúmeras coisas novas!
      No segundo dia fomos ao Museu do MET que fica em Manhattan, e tem um dos maiores acervos de arte no mundo. E como a arte e a moda andam sempre juntinhas, o museu em sí já tem muita coisa dedicada ao tema, e dessa vez ainda estava em cartaz a exposição Impressionism, Fashion and modernity, ai eu tive que ir conferir né? E foi incrível demais!!!!!!! Infelizmente a exposição já foi retirada, mas ainda assim o MET é o tipo do lugar imperdível para quem gosta de moda, tendo alguma exposição com o tema em cartaz o não. 

       Outra parte que eu amei no museu foi a loja, recheada de livros de moda dos mais diversos, fiquei encantada em saber que um dos meus livros preferidos (o isms... na foto!) é vendido lá. Outra coisa que eu estava doida para comprar era o sapatinho, que é um daqueles souvenirs famosos do Metropolitan. Em exposições anteriores rolaram modelos de sapatinhos do McQueen, da Prada... mas como eles só foram vendidos durante o período da exposição com o tema desses estilistas, acabei levando um tradicionalzinho mesmo.        
        Depois ficamos de bobeira passeando por Manhattan (tão Gossip Girl que nem sei! kkkk), fomos em algumas lojinhas bem legais, no Central Park, em um restaurante de frutos do mar divino (que arrependimento de não ter fotografado!!!! ia ser uma dica ótima!). 



Lembrancinhas: Sapatinho para decoração e caneta em formato de batom!


      Gostaram da dica? Quem ai já foi no MET? 

2 comentários:

  1. Oi Belzinha =) haha. Eu sei que eu nunca comento aqui, mas amei tanto esse post! Maior arrependimento da vida não ter dado tempo de ir no MET! Passei tanto tempo no Metropolitan que não deu tempo de ir. Papai tá me devendo uma viagem pra lá pra conhecermos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bel, essa sua amiga lembra bastante da Blake Lively!!!!

    ResponderExcluir